segunda-feira, 23 de maio de 2011

    E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar. 
           È muita decepção pra uma só pessoa , entende ?

Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem chegando. Ou de quando o telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar ‘alô’.

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões… Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.

Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de pare bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre, me chama e eu vou com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou. Existe aí algum remedinho para não-sentir? (…) Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero.

Passei a ocupar meus dias pensando sobre o que, afinal, é isso que todo mundo enche a boca pra chamar de amor, como se fosse algo simplificado: defina em meia dúzia de frases, é fácil, querida. É fácil? Pois a querida não entende como uma palavrinha simples formada por apenas duas vogais e duas consoantes pode absorver um universo de sensações contraditórias, diabólicas, insensatas, incandescentes e intraduzíveis. O que é amor? Já tentei explicar a mim mesma e, por mais que tente, jamais conseguirei atingir a essência dessa anarquia que dispensa palavras.

Já disseram que eu era louca, que eu era feia, outras vezes bonita. Já me chamaram de inteligente e de burra, já me falaram que eu era fria, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim.

Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.

As pessoas que mais se esforçam pra fazer todo mundo rir são as que mais sofrem quando conseguem.

                               E amo sabendo , que vou chorar muitaas vezes ainda ):
          Não sou muito boa em dar conselhos ... Posso entretê-la com um comentârio sarcástico ?

Não crie arrependimentos por aquilo que não foi feito. Sejamos mais reais em nossas dores.

Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.

Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.

                                                      De mim, só se sabe que respiro.

                     Todas as palavras são mentirosas, até que as atitudes provem o contrário.

Mas logo afasto essas coisas da cabeça. Só trazem tristeza, reavivam coisas que eu não queria mais sentir.

Suspiro tanto quando penso em você. Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe (a gente se esbarra).

              Ela não pensou duas vezes quando lhe disse “Quero te ver”.          
             Ele não pensou duas vezes quando respondeu “Acho melhor não”.

                                         Menos sonhos, e mais realidades.. por favor.

Porque te dá um medo filho da puta: Ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.

Dá vontade de dizer “MAS EU TE AMO PORRA, FICA!”. Dá vontade. Mas eu não quero estragar tudo outra vez… Não de novo. Eu amo, e amo calada. Eu amo porque sou uma irresponsável que não sabe cuidar nem de coração.

O que doí mais é saber que enquanto eu sinto uma saudade terrível de você, você vive sua vida sem mim, muito bem, digamos, maravilhosamente bem.

                                   Mas a esperança é sempre mais teimosa do que eu.

Assim como protegemos nossa felicidade, temos também que proteger nossa infelicidade. Não há nada mais desgastante do que uma alegria forçada. Se você está infeliz, recolha-se, não suba ao palco. Disfarçar a dor é dor ainda maior.

Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha

                Sabe quando você digita sorrindo ? Só por estar falando com tal pessoa ?

domingo, 22 de maio de 2011

  Talvez um dia ,
você acorde cedo e sinta saudades de mim. Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abre a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto. A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver. E mais uma vez eu não estarei aí. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe. E mais uma vez eu não estarei aí. Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado, mais esperei tanto e resolvi partir...
           Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado.
                                    Deus está me construindo aos poucos. 

Padre, Fábio de Melo.
QUERIDO CORAÇÃO, toma vergonha na tua cara, 
porque depois quem se ferra por suas besteiras sou eu, 
e, eu não to afim de quebrar a cara de novo ! :s
hoje eu não tenho tempo nem paciência pras suas constantes reclamações...
 Vá se queixar com quem te fez sofrer !     :@:@
tenho que te dizer, que tudo que eu preciso é de sentir sua presença aqui, sempre que eu precisar de alguem, sempre que uma lagrima cair, sempre que eu pedir aquele abraço, preciso te contar, ja faz tempo que eu estou sentindo isso, ja faz tempo que voce se tornou mais doque um amigo pra mim, ja faz tempo que o unico olhar que me importa é o seu, preciso te contar, como minha vida mudou desde que voce começou a fazer parte dela, preciso que voce veja, que tudo que eu faço é pra te ver sorrir e dizer que me ama, quero acordar com voce todos os dias, quero te contar meus segredos, quero ser só sua, quero que voce me diga que é só meu, eu quero que voce me abrace e sussurre no meu ouvido que eu sou única pra voce, preciso que voce veja que tudo que me importa é voce, apenas voce, quero que voce entenda que tudo que eu mais quero, é que voce tambem, precise de mim .

Tão Lindoos ♥

                                                 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
                                                    # Discutindo a Relação !
                                                      HAHA '

Pra ele ♥

Ultimamente eu ando pensando bastante em você. E gosto disso – mesmo que eu imagine que não deveria ser assim. Me lembro de cada risada e de cada palavra. Lembro até daqueles silêncios. Aqueles silêncios que serviam para descobrir. Descobrir qualidades, descobrir defeitos e descobrir que eu amaria cada pequeno detalhe desse, desde que pertencesse a você. O meu coração já não deixa mais a minha mente em paz. Eu já não descanso mais. Segundos sem pensar em você, resultam em horas seguidas com a tua imagem estampada em cada pensamento. Inexplicável. Palavras já não se encaixam mais, mas eu preciso te fazer entender. Me deixa te explicar com um olhar. Deixa eu te dizer que isso é amor. Até porque se não fosse, eu já teria desistido de nos imaginar futuramente, a muito tempo.
Basicamente, eu estava lendo (como sempre), atrás de um PC com meu companheiro e velho cobertor e meu fiel pote de chocolate, pedindo aos deuses da Net que meus pais não acordassem. Juro se for preciso, não fazia nada reprovável (exceto o fato de desobedecer a rígida ordem 'não fique no computador até altas horas da noite'!).
Até que ele entrou.
Eram 11h37 quando vi a janelinha do messenger alertando: "Fulano está on".
Sei que isto é algo comum, simples e corriqueiro para a maioria da pessoas normais, mas é terrível dizer que senti e ouvi os gritos do daquele órgão que pulsa aqui dentro.
Fechei os olhos numa atitude risível - talvez, se eu não ficasse observando aquele conhecido sorriso no canto da tela, as lembranças desistiriam de me perseguir, porém, parecia que aquele aviso durava a eternidade... A eternidade que ele prometeu que existiria entre nós.
Finalmente, voltei ao meu texto inspirativo, esquecendo brevemente do momento indesejado que acabara naquele instante. Seria melhor ignorar o sentimento relembrado.
Foi quando ouvi. Ouvi o inocente e incômodo barulhinho. Baixo, quase imperceptível, mas que fez desabrochar novamente aquele que horror que descansava dentro de mim.
"Saia agora! Vai acontecer tudo de novo! Não vai te fazer bem teclar com ele! Esqueça!"
Como de costume, desobedeci pela enésima vez o conselho de minha cabeça que já estava tão acostumada com minha teimosia que considerava isto como uma pura e patética rotina.
O incrível "Oi, tudo bem?" e a clássica mentira "Sim, e você?" foram escritos, rompendo a barreira para mais uma conversa monótona, mais risos e rostinhos falsos. Sem recordações, sem fatos importantes, sem nexo, sem costume, sem verdades, sem vida.
Apenas mais uma conversa gravada nos registros de uma máquina e embaralhada na memória de outra garota cansada do terrível processo "seremos bons amigos".
Disse "tchau". Desliguei o aparelho e segurei o choro - ser forte é preciso.
O único problema é que ainda torço por um milagre que tire essa doença de mim, essa doença que me caça, que invade meus sonhos e ridiculariza minha vida.
Essa doença que não consigo mais pronunciar o nome, essa doença que chamo de ele.
                               Só o tempo para dizer , se é amor ou paixão.
                                                                         Usa dogras ?
- Sim. - Qual?
- Amor. =s
Sinto náuseas, tenho ataque de fúria em certos momentos (ciúmes), paranóias baseadas na realidade, altas viagens, e ainda me encontro na lua sempre. Apenas efeitos colaterais dessa dorga. .-.
                                                          Rir litroos .
                                     KKKKKKK'
                   Nunca cante numa mesa de vidro !  Fika a dica KKKKK'

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cansei de decepções sejam elas amorosas, ou até por pessoas que nunca vão mudar. Simplesmente cansei, não dá mais pra agüentar. Já está na hora de deixar de ser boba e sofrer por quem não merece. Sinceramente? Vou continuar vivendo, porque tenho muito pela frente e não vai ser alguma coisa ou alguém como você que vai me deixar perdida no tempo e esquecer de viver. Eu ainda tenho meu orgulho e meu caráter.. aonde estão os seus?
                     Eu preciso saber qual é o equilíbrio perfeito entre o sofrimento e a superação.
                                         Desculpa, mas eu tenho diploma em teimosia (:

terça-feira, 17 de maio de 2011

Um milhão vezes zero é zero. Ou seja: não coloque sua intensidade onde não tem nada.
Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada. 
           “Foi mal” não é desculpa, “valeu” não é obrigada e “eu também” não é eu te amo.
                           Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri.
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Agora, eu simplesmente gostaria que alguém me olhassesorrisse, me abraçasse e dissesse: “Eu sei que você não está bem, mas não se preocupe, tudo vai passar, sabe porque? porque eu não vou te abandonar. Jamais.”
                 Sabe o que mais dói? Ser a segunda opção de alguém.
Ás vezes prefiro não explicar porque estou mal, porque quando falo, parece motivos tão bobinhos.
“Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.”
(Caio Fernando Abreu)
Você se torna infeliz quando coloca sua felicidade na mão dos outros. Entenda que ser feliz só depende de você.

domingo, 8 de maio de 2011

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada de Deus para nos proteger e amparar.
M
ãe branca, mãe preta, mãe amarela, mãe loura, morena ou ruiva. Mãe caseira ou cigana itinerante. Mãe de todas as raças, de todas as cores. Mãe que mendiga, mãe que trabalha. Mãe que freqüenta alta sociedade. Mãe que é mãe a todo momento, sem importar condição social. Mãe guerreira, mãe preciosa, mãe zelosa, preocupada. Mãe cozinheira, lavadeira, até lixeira. Mãe empresária, industriária, comerciária. Mãe dona de casa, madame ou empregada. Mãe que luta com todas as garras. Mãe que batalha por um bem-estar, por querer muito para o seu filho ou filha que sempre tenha em seu mundo momentos de muita paz e amor. Mãe biológica, mãe adotiva. Mãe que ora, que abençoa. Mãe que perde noites de sono. Mãe que ensina a ler e escrever. Mãe que nos mostra o que é a vida e o caminho certo a percorrer. Mãe que é Pai em sua ausência. Pai que é Mãe em tempo integral. Mãe que sempre incentiva a lutar, vencer, crescer. Mãe que só pensa no que é melhor. Mãe que acarinha, que acalanta. Mãe que bronqueia na hora certa, mostrando um caminho para seguir. Mãe que está sempre presente, em todas as horas, mesmo que a distância se faça sentir. Mãe é mãe não importa onde esteja, não importa o que seja, nada tira o seu valorE por você mãe presente, onipotente, que se orgulha por ser mãe, por correr atrás do tempo tentando suavizar suas marcas. Por você que é mãe ausente, mãe que existe só na lembrança, que partiu tão de repente, deixando no ar só a saudade. Eu te faço esta homenagem. Mãe de todo dia, ano por ano, mãe, mamãe, mãezinhaMammy do meu, do seu coração. Este é o nome mais lindo, suave, sonoro, abençoado, por Maria, rainha de todas as MãesQue Deus guarda com todo carinho, bem no meio da palma de sua mão.
                                                EU TE AMO MÃE!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa em que eu penso quando me falam: Faça um pedido

terça-feira, 3 de maio de 2011

Para ser amigo não precisa ser igual e nem gostar das mesmas coisas, basta apenas fazer o outro sorrir.
Depois de tantas decepções, mentiras, traições e falsidades, você acha que é fácil confiar nas pessoas como antigamente?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

                                         Não crie ilusões, tente se dar bem com o que você tem. 
                            Eu gosto de ficar sozinha, só não gosto de me sentir sozinha, é diferente.
Um fato sobre mim: Eu gosto de atenção. Então, faça o favor de não me ignorar, caramba!
             Que papo é esse de final feliz ? Eu quero é ser feliz a                vida inteira.
                   Voce acha que conhece as pessoas. E elas te surpreendem.

                                         Caio Fernando Abreu.

                 Soltei o mundo, pra segurar a sua mão.
                                           Acredite: Estar feliz já é motivo de inveja.
                            Eu lutaria por você, mesmo sem forças, mesmo sem motivos.
                                Deus fala das maneiras mais inesperadas. É preciso aprender a ouvi-lo.
                                     O propósito da vida é o amadurecimento da alma.
                                    Oxitocina. Famosa molécula do hormônio que nos faz amar.

domingo, 1 de maio de 2011

Preciso de atitudes. De palavras o dicionário tá cheio.

“Não me alimento de quases não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada. Não existe meio termo.”
Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer:     toma, faz o que quiser.                  Caio Fernando Abreu
 
E quem nunca chorou na frente do computador lendo palavras que nunca quis ler?

                                    -Clarice Lispector 
Acho que aprendi do pior jeito, que se deve fazer tudo quiser. Porque arrependimento é um dos piores sentimentos que existe, não queira sentí-lo. 
Quando me procuram é porque precisam de ajuda. Quando me abraçam é porque estou feliz. Quando perguntam como estou é porque estou chorando. Que tipo de pessoas são essas? Quero alguém que me procure quando precisar de uma companhia, um apoio, um sorriso e uma ajuda. Quero que me abracem quando eu estiver chorando ou sorrindo. Quero que perguntem como estou todos os dias. Esse é o papel dos amigos, acho que todo mundo precisa de pelo menos um para sobreviver.
Quantas vezes você já ficou triste, pensativo, sem jeito, por ter ouvido uma resposta que não queria?