domingo, 1 de maio de 2011
Quando me procuram é porque precisam de ajuda. Quando me abraçam é porque estou feliz. Quando perguntam como estou é porque estou chorando. Que tipo de pessoas são essas? Quero alguém que me procure quando precisar de uma companhia, um apoio, um sorriso e uma ajuda. Quero que me abracem quando eu estiver chorando ou sorrindo. Quero que perguntem como estou todos os dias. Esse é o papel dos amigos, acho que todo mundo precisa de pelo menos um para sobreviver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário