Amiga 1 : Porque você me abraçou?
Amiga 2 : Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.
Amiga 1 : E como você sabe?
Amiga 2 : Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar. Eu rezo a Deus todos os dias para que você mantenha aquele sorriso. Você é meu sonho e não há nada que eu não faria por você. Darei até a minha vida por você, e mais, pois você é o meu sonho. Tudo que eu tenho é seu, você nunca sentirá frio ou fome. Eu estarei lá quando você se sentir inseguro. Vou deixar você saber que você sempre será amado, pois você é tudo que eu tenho. Você tornou a minha vida completa. Só de ter os seus olhos todos para mim, eu sei que eles são meus para sempre. Nós fomos feitos um para o outro, eu e você, e eu não tenho medo algum. Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado. Nada nunca ficará entre nós, pois eu sempre ficarei ao seu lado. ♥
terça-feira, 26 de abril de 2011
Talvez ninguém nunca perceba , sentimentos que ficam perdidos em meio as minhas palavras, talvez ninguém nunca acredite na sinceridade dos meus sentimentos confusos, talvez ninguém nunca entenda os motivos dos meus drásticos atos, talvez ninguém nunca queira entender nada relacionado à mim. Acho a última opção mais provável.
Eu sou completamente apaixonada por alguém. Essa pessoa talvez saiba o meu nome, talvez se lembre dele antes de dormir ou ela simplesmente ignora o fato da minha existência. Eu sou apaixonada por alguém que me confunde, que me deixa sem fala, que me irrita. Alguém que não me abraça, que vive longe. Que ouve minha voz e não dá a mínima. Mas algumas vezes me surpreende, faz meu coração acelerar. Eu sou apaixonada por alguém que me disse “eu te amo” sem verdade alguma e mesmo assim me fez acreditar. Porque eu nunca deixei de ter esperanças de que pudesse ser verdade. Talvez, infelizmente eu tenha me apaixonado. Pena que eu não mando no meu coração idiota.
Cheguei no meu limite. Destruiram o último pingo de paciência que eu tinha. Cansei de suposições. Tô farto de hipocrisia. Já enfiei muitas mentiras goela abaixo, já perdoei demais esperando que certas pessoas mudassem. Mas agora essa porra toda acabou. Vou olhar mais para mim, vou pensar mais em mim, me importar mais comigo, e quem não gostar, que suma da minha vida.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Amiga 1: O que aconteceu?
Amiga 2: Nada, só estou estressada. Acho que estou doente.
Amiga 1: Mas quem ou o que te deixou estressada?
Amiga 2: Um garoto tem me irritado, não me deixa em paz… Como eu sinto raiva dele!
Amiga 1: Ah, já sei a tua doença.
Amiga 2: É mesmo? E é grave?
Amiga 1: É muito grave.
Amiga 2: Meu Deus, o que é?
Amiga 1: Amor.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos.
— Luís Fernando Veríssimo
Não pergunta se eu estou bem, você já sabe a resposta. Você sabe que eu não tenho dormido, você sabe que eu andei chorando. Então, pra que perguntar? Só me abraça, por favor. Eu vou discordar, dizer que não há nada errado. E é nesse momento que você deve pegar o meu braço com força e dizer que não vai embora. Dizer que vai ficar tudo bem, mesmo eu fingindo que já está. Eu só te peço pra ser diferente do resto, pra ficar e não partir. Por favor, eu não quero ter que escrever um texto falando sobre como você me faz falta.
Eu acredito em anjos. Acredito que eles fazem milagres. Não são esses “milagres” que passam na tv, ou em filmes. São milagres da vida real. Sabe quando um bombeiro arrisca sua vida para salvar alguém? Ou então uma mãe que dá a vida pro seu próprio filho, ou uma pessoa que doa órgãos para quem mais precisa. Sempre haverá anjos assim! Anjos são as pessoas que batalham, que acordam de manhã para ir trabalhar e por comida na mesa. São aqueles que não desistem nunca, ao ponto de avançar sempre. E então, você acredita em anjos?
domingo, 17 de abril de 2011
Depois de tudo que passei, tudo que vivi, conheci, aprendi me tornei assim: fria e áspera. Me desculpe se não consigo ser sempre fofa e doce, me desculpe se vivo mudando de caminho, é que tenho medo de seguir o errado. Me desculpe se ultimamente ando demorando muito para responder qualquer coisa, é que ando pensando muito antes de falar afinal tudo o que eu falo pode me trazer conseqüências,me desculpe se as vezes me isolo de todos, é que as pessoas normalmente me complicam ainda mais, me desculpe se tenho mania de falar ‘’eu te amo’’, me desculpe se as vezes te faço rir tanto a ponto de te deixar com dor de barriga, mas me desculpe também se já te deixei com raiva ou te fiz chorar, me desculpe por ser tão imperfeita, me desculpe por ficar deitada na cama fazendo planos, me desculpe se meus sonhos são maiores que eu mesma, me desculpe pelo meu vicio em vôlei, me desculpe por não gostar muito de estudar, me desculpe por odiar matemática e ser um super craninho em português e física, me desculpe se as vezes eu fico rindo quando na verdade deveria estar chorando,me desculpe pela minha mania de comparar as coisas, me desculpe se choro de saudade por pessoas que nem se lembram mais de mim, me desculpe se eu detesto brinco, colar, anel, pulseira, me desculpe por eu ser tão bagunçada, me desculpe por todas as noites que eu durmo agarrada com meu ursinho e falo com eles mas eles são os únicos que me escutam sem me criticar em nada, me desculpe por sempre me colocar no lugar dos outros, me desculpe por ter dificuldade de odiar, me desculpe se muitas vezes não consigo olhar nos olhos das pessoas e as vezes olho tanto que as pessoas ficam constrangidas, me desculpe se choro com facilidade, me desculpe se não consigo passar horas penteando meu cabelo simplesmente faço um nó e já acho ótimo, me desculpe se não gosto de sair para a balada e prefiro ficar em casa deitada no sofá olhando pra o nada e pensando no nada, me desculpe por nunca me achar melhor que ninguém, me desculpe pelos mil defeitos que vivo achando em mim, me desculpe se faço amizade com tanta facilidade, me desculpe por ser tão bipolar, me desculpe por ser tão eu mesma, me desculpe mas eu não vou mudar.
Já chamei minha mãe de chata por ela não me deixa dormir mais tarde durante a semana, porque ela sempre quer controlar o que eu visto, por ela não me deixar sair para todos os lugares que quero ir, porque ela quer que eu coma mais salada, peixe, menos carne, menos hamburger, menos chocolate, menos doce. Já a chamei de chata porque normalmente ela fala mais ”não” do que ”sim”, porque tirou meu computador quando eu estava mal na escola, porque me proibiu de andar com certa ”amiga”, porque me alertou de algo, e quer saber, eu só tenho a agradecer por tudo que ela fez e tem feito na minha vida por ela não me deixar solta pelo mundo fazendo o que eu quero fazer! Por me ouvir quando acho que o mundo deu as costas para mim, por me aceitar desse jeitinho que sou, por me amar sem mesmo eu ter nascido, por me ensinar coisas que nunca aprenderia sozinha, por me apoiar e me mostrar que sou capaz de muito mais ! mãe, desculpe pelas vezes que te tratei mal ou te troquei por coisas futeis. E quer saber eu não te acho chata nem nada disso… Eu te amo
Nunca esqueça que os ”ficantes,namoradinhos” se vão mas a verdadeira amiga permanece ali ao seu lado sempre e é ela que seca suas lágrimas quando você está ali se lamentando por estar sozinha mas será mesmo que você está sozinha? é ela que fica falando besteiras pra você rir, é ela que engorda contigo comento muitos e muitos chocolates pra esquecer esse maldito carinha, é ela que te abraça e fala ”estou aqui amiga, não se preocupa” é com ela que você passa os melhores momentos da sua vida e os piores também. já agradeceu a ela por isso? você cuida dos seus objetos de valor né? então cuide das suas verdadeiras amizades também porque acredite são elas que dão sentido a sua vida!
Quanto tempo temos que andar, cair, se machucar, chorar para encontrar a felicidade?A felicidade é algo que todos estão sempre procurando e muitas vezes não a encontram. A verdade é que a felicidade está nas coisas simples da vida, um abraço, um carinho, uma palavra, uma atitude de afeto, um olhar, um beijo, e tantas outras coisas fazem com que a vida se torne agradável. Agora sobre as coisas ruins, elas acontecem e fazem parte da vida. Mas o que não podemos deixar acontecer, é que pequenas coisas nos abalem, apaguem nossos sonhos, nos derrubem ou nos machuquem. Se alguém te fez chorar, não se preocupe, não sofra por ninguém, tudo nessa vida que vai, volta, disso pode ter certeza, e pode acreditar, quando menos esperarmos, uma pessoa aparecerá para te fazer muito bem, e tornará sua vida única e especial. E como dizem sobre uma borboleta, ”se tentar apanhá-la, será muito difícil de conseguir, mas quando você menos esperar, ela estará em seu ombro”. ah, viva um pouco, deixa as coisas acontecerem, pule, grite, ame sem medo, seja você mesma !
Eu já ri até minha barriga doer, mas também já chorei até meus olhos incharem e minha cabeça latejar. São as oscilações da vida e, aprendi que isso é que a torna interessante e tão cheia de surpresas. A vida é isso. Viver é isso, é presenciar os melhores momentos, mais tambem estar preparada para os piores .
Assinar:
Postagens (Atom)

















































