posso escolher aquele que vai me amar incondicionalmente e me colocar num pedestal, que vai tentar encher minha vida de luz e sorrisos e não vai se conformar com minhas meias alegrias. Basta responder um chamado, basta eu dizer sim. Mas tudo que vem fácil, vai difícil. E minhas tentativas de gostar das pessoas já me esgotaram. Não quero começar mais nenhuma relação que eu já conheço o script: eu me encanto, ele se apaixona, eu me esforço pra gostar, ele tenta me conquistar, eu me culpo, ele sofre (...). E a razão vai tomando conta de mim de novo. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como vou me entregar se sempre calculo meus braços? Eu não vejo mais encanto em ninguém, não me iludo por palavras que teriam tudo pra me agradar. Eu quero mesmo é o complicado. E de repente, o complicado se torna fácil. Olhou pra mim, esqueceu a ex, aprendeu a gostar do que eu gosto. Virou só mais um final. Já deu tempo de me apegar, de ficar com medo de terminar. Nessa história toda, o único complicado sou eu.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Mas se eu tivesse ficado,
teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais, por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia. Qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Querem saber?
O amor já me destruiu. É, dói. Nosso coração é algo muito frágil, quando machucado, demora para cicatrizar, ou curar. Quem já sofreu sabe muito bem disso. Mas, eu só queria dizer, que não vale a pena chorar por quem quebrou seu coração, lágrimas não vão adiantar, nada vai mudar. Muitas vezes já me falaram, "a felicidade não depende de pessoas, ela depende de você". É difícil aceitar, mas isso é verdade. Você já parou pra pensar como o tempo passa rápido?Tudo muda, e eu lhe dou uma dica, não fique parado. Aproveite esse tempo, aproveite as coisas mais simples.
Ria. Ria de você, ria da vida. Viva. Porque assim, você vai ser muito feliz! E lembra daquele amor? Ele está guardado no baú das lembranças, e agora, não machuca mais.
Ria. Ria de você, ria da vida. Viva. Porque assim, você vai ser muito feliz! E lembra daquele amor? Ele está guardado no baú das lembranças, e agora, não machuca mais.
Desabafo !
Eu nunca quis que tudo acabasse desse jeito, mas você pode pegar o céu mais azul e transformar em cinza. Eu jurei a você que eu faria o meu melhor para mudar, mas você disse que não importa. Eu estou olhando para você a partir de outro ponto de vista, eu não sei como diabos me apaixonei por você. Eu nunca desejaria para ninguém sentir do jeito que eu me sinto. Será isto um sinal do céu? Mostrando-me a luz. Era para isso acontecer? eu estou melhor sem você. Assim, você pode sair hoje à noite, e não ouse voltar e tentar fazer as coisas direito, porque eu vou estar pronta para uma briga.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Ouvir dizer ,
Que separações devem ser exatamente isso. Rupturas. Cortes definidos e definitivos. Nada de conversa, de encontros, de contato físico, ocupe- se com outras coisas. O relacionamento acabou. Você não deve ficar com o cara que partiu seu coração uma semana atrás.
. Se cada um de nós,
Soubesse o quanto um sorriso faz bem pra alma, não haveria assim tanta tristeza no mundo. Se as pessoas entendessem que sofrimento passa e que nada é de todo ruim, o mundo seria assim menos histérico, menos ansioso e menos desesperador. Se nossos corações soubessem esperar com a certeza de que o que virá será sempre melhor, as coisas seriam vistas de modo mais simples e a rotina não seria algo chato, nem perturbador, nem insuportável. Cada dia seria degustado com mais carinho, vontade e, indiscutivelmente, mais felicidade.
E quando a gente menos espera,
Tudo volta. E parece que nada mudou.
O sentimento é o mesmo, a dor ainda é do mesmo tamanho, apenas se entorpeceu. E a gente vai levando os dias assim, como se tudo estivesse bem, forçando um sorriso, dando conselhos otimistas, mergulhados na hipocrisia de dizer:
“vai ficar tudo bem”, sendo que no fundo nem você mesmo acredita nisso. Lutar cansa, esperar pode doer e desistir pode ser sinal de fraqueza, mas depois de tudo é apenas isso que resta: FRAQUEZA .
O sentimento é o mesmo, a dor ainda é do mesmo tamanho, apenas se entorpeceu. E a gente vai levando os dias assim, como se tudo estivesse bem, forçando um sorriso, dando conselhos otimistas, mergulhados na hipocrisia de dizer:
“vai ficar tudo bem”, sendo que no fundo nem você mesmo acredita nisso. Lutar cansa, esperar pode doer e desistir pode ser sinal de fraqueza, mas depois de tudo é apenas isso que resta: FRAQUEZA .
Por quê ?
Por que só aparece assim na hora errada? E nessa hora não sei fazer nada, se te aceito eu complico toda minha vida. Por que tudo passa na vida e pude aprender, só não passa o amor que eu sinto por você, é forte de enfraquecer. Se estou com alguém, eu desejo você .. por quê?Se eu já não quero mais te querer, nada meu quer me obedecer. E agora? Vou lutar pra te esquecer , ou voltar pra o nosso louco amor ? :s
-* Derramei uma lágrima ,
porque estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora.
Olá !
Eu te conheço muito bem , e você me conhece também, porque afinal, somos um só. Se eu não batesse, você não viveria. Mas eu queria saber o porquê de você sofrer tanto, se as pessoas que eu escolho pra você, são legais, e na maioria das vezes, te amam! Não é certo se fechar porque uma dessas pessoas foi idiota o suficiente para te magoar. E não é certo me criticar, me xingar, porque você sabe que eu só quero o melhor pra você. Afinal, somos um só, não é mesmo? Então se levante dessa cama, enxugue essas lágrimas, afaste essa caixa de chocolates que você comia com tanta tristeza, exclua todos os momentos ruins e siga a sua vida! Não pense que nunca mais vai amar e que nunca vai ser amada, porque eu sei que quem te merece está a sua espera. E olhe para frente, tem alguém especial te olhando, porque eu sinto isso, já que somos um só.
Com amor,
Seu coração.
Com amor,
Seu coração.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
- Reflitam !
Aonde vamos parar ?
Olho ao meu redor e só vejo violência, morte, preconceito, guerras, pobreza, estúpros, assassinatos, animais em extinção, florestas desmatadas, roubos… E me pergunto: Cadê a paz, a união, o amor e o respeito ? Por que o ser humano teima em fazer as coisas erradas por menores que sejam ? Por que nós não vivemos em harmonia ? Cadê a compaixão ? Como uma pessoa pode ter a insensatez de tirar a vida de alguém ? De machucar alguém ? Como alguém tem a coragem de fazer mal a um animal indefeso ? Como as pessoas conseguem colocar a cabeça no travesseiro sendo que a violência pode estar ali na sua casa, até mesmo ao seu lado ? A vida é tão boa, pra que destruí-la desse jeito ? Por dinheiro, inveja, vingança ? Isso leva a alguma coisa ? Deus, meu Deus, aonde vamos parar ?
Olho ao meu redor e só vejo violência, morte, preconceito, guerras, pobreza, estúpros, assassinatos, animais em extinção, florestas desmatadas, roubos… E me pergunto: Cadê a paz, a união, o amor e o respeito ? Por que o ser humano teima em fazer as coisas erradas por menores que sejam ? Por que nós não vivemos em harmonia ? Cadê a compaixão ? Como uma pessoa pode ter a insensatez de tirar a vida de alguém ? De machucar alguém ? Como alguém tem a coragem de fazer mal a um animal indefeso ? Como as pessoas conseguem colocar a cabeça no travesseiro sendo que a violência pode estar ali na sua casa, até mesmo ao seu lado ? A vida é tão boa, pra que destruí-la desse jeito ? Por dinheiro, inveja, vingança ? Isso leva a alguma coisa ? Deus, meu Deus, aonde vamos parar ?
' E você está ai ,
em uma noite de pleno fim de semana no computador. Sua mãe tenta te fazer passar um tempo com ela, vendo novela ou fazendo qualquer outra coisa de mãe e filha. Seu pai reclama que você não sai dessa internet, mesmo que você esteja online há menos de meia hora. Enquanto seus amigos estão tentando te convencer à sair, ou até mesmo tentando falar algo para te animar no msn. Mas você não liga. Você ignora todos à sua volta e está focada apenas no canto direito da sua tela. Está se perguntando que horas ele vai entrar. Passam duas, três horas. E nada. Você começa a desistir e a pensar em como é idiota, e que deveria ter aceitado todos aqueles convites anteriores. Decide que, no próximo fim de semana, vai sair e se matar de dançar e rir com seus amigos. No exato momento em que você vai clicar para sair do msn, ele entra. Seu coração dispara, sua garganta seca e você se confunde em todas as páginas que estão abertas nesse seu fingimento mal feito de “eu estou aqui por outro motivo, não por ele”.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Crazy
Segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar emoção, ja que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossivel é só questao de opnião...."
- só os loucos sabem (charlie brown jr.)
' Fotos .
Hoje eu vi aquela sua foto. A que você nem sabe que eu tenho. Aquela que eu costumava esconder em baixo do travesseiro pra ver sempre antes de dormir, e que agora está bem segura dentro do meu diário. Aquela em que você tem o sorriso mais perfeito no rosto, que foi tirada em dia feliz, de quando você ainda estava ao meu lado. Aquela que agora me faz derrubar lágrimas e abraça-la na tentativa nula de me fazer sentir melhor, tentar ter você perto de mim de novo, só por alguns instantes.
Perdi a conta de quantas noites eu dormi abraçada a ela, pensando em você ali comigo, perdi a conta de quantas vezes sorri ao ver seu sorriso, ao ver seus olhos. Essa foto é tudo o que tenho de você, tudo o que me resta.
Eu tenho medo de que chegue um dia em que eu não me lembre mais dos detalhes do seu rosto, ou de como seu sorriso é lindo, medo de perder o pouco que me resta de você.
Perdi a conta de quantas noites eu dormi abraçada a ela, pensando em você ali comigo, perdi a conta de quantas vezes sorri ao ver seu sorriso, ao ver seus olhos. Essa foto é tudo o que tenho de você, tudo o que me resta.
Eu tenho medo de que chegue um dia em que eu não me lembre mais dos detalhes do seu rosto, ou de como seu sorriso é lindo, medo de perder o pouco que me resta de você.
Shrek
Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas?
Porque em todos os outros contos de fadas, as princesas são incrivelmente lindas e delicadas, e os príncipes são bonitos e cavalheiros, princesas e príncipes sempre são perfeitos. Mas Shrek ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz.
Tolo '
Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. Vai por mim .
Infância *-*
As vezes me sinto perdida e tudo o que quero é voltar a ser criança, quando machucados saravam com beijos e eu ainda tinha tudo o que queria. O que posso dizer, sempre fui mal acostumada. Meus pais deviam ter ensinado que nem tudo que se quer se pode ter, e que meus novos machucados não cicatrizam tão rápido.
S2
É incrível como uma pessoa pode partir seu coração e mesmo assim você continua amando-a com todos os pequenos pedaços
Força !
Pra mim forte é quem consegue ver a pessoa amada junto de outro e sorrir com lagrimas nos olhos. Pois, você nunca sabe o quão forte é, até passar tudo o que passou e ainda sorrir.
' Querida amiga falsa !
Eu te confiei meus sentimentos ,
meus segredos, meus medos.. Mas você trai minha confiança e conta tudo para qualquer um quando tem a chance. Agora eu realmente vejo a verdade sob sua chamada amizade. O tempo cura tudo, alguns dizem. Mas não consigo afastar esse sentimento de traição e mágoa dentro de mim. Sei que não estou chegando a lugar nenhum e que seguir meu caminho sozinho é fácil. E você acreditou que nós algum dia nos sairíamos bem? Você perdeu a chance de ser o maior e melhor amigo pra mim. Você estragou tudo pensando que eu não enchergaria a verdade por trás de tudo isso.
*-*
Não importa onde você parou , em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar",recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Agora é hora de iniciar,de pensar na luz,de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento",tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.
-
È preciso amar as pessoas como se não como se não houvesse amanhã. Porque se você parar para pensar, na verdade, não há.
Apenas uma Criança '
Que ainda não aprendeu a amar. Ainda não aprendeu a se defender das diversas armadilhas do amor. Que ainda não aprendeu a quem se deve confiar um sentimento ou não. Ainda não sabe diferenciar uma pessoa sincera de uma mentirosa. Uma criança. Que não vê quase nenhuma maldade no mundo. Que ainda o está descobrindo. E está vendo que nada é tão fácil como pensava. Amar dói. Dói muito. Machuca a alma. E faz feridas que parecem que não vão sarar nunca mais. Porém,um dia,essa criança aprenderá a amar quem realmente lhe dê valor. Quem lhe faça feliz. Alguém que faça valer a pena. Ela não deve se culpar por amar a pessoa errada. Até porque todos nós,ao menos uma vez na vida,cometemos esse erro. E nos machucamos. Mas damos a volta por cima. Afinal,sempre tem uma forma de revertermos isso,não é mesmo? Acredite nisso. E então,se tornará verdade. Ame a si mesmo e acredite que você faz a diferença. Porque só assim poderá se apaixonar por alguém e ser feliz.
Ele ...
Tudo é tão bom
quando estamos envolvidos(as) no que se chama de paixão, não é mesmo? É tudo tão bonito, tão mágico. Porém, muitas vezes, não paramos para pensar nas consequências. Apenas nos entregamos a esse sentimeto, à essa aventura. E nos deixamos levar. Até que, antes mesmo de poder voltar atrás, nos apaixonamos por aquela pessoa. E então acordamos daquela ilusão, daquele sonho, daquele mundo mágico, e enchergamos a realidade. Não, ela não é bonita. Ela machuca. Percebemos que foi tudo uma ilusão, um jogo, uma brincadeira. Então cuidado, o que pode agradar os seus olhos, certamente pode destruir o seu coração.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Julgue menos , cresça mais .
' A injustiça é uma das piores atitudes do ser humano. Quando você é injusto, não sabe o mal que está fazendo a outra pessoa. Será mesmo que seus pais são culpados de todos os seus problemas? Será que vale a pena descontar neles? Procure saber também se você não tem culpa para a situação estar como está.A melhor maneira de tentar amenizar uma dor, é pedindo perdão. Assuma a responsabilidade quando reconhecer que errou. Seja mais tolerante, julgar menos e com isso ser mais feliz.
Injustiça mesmo é espancar um homem que rouba um biscoito para alimentar a família, enquanto um político corrupto rouba o país e ainda rir de nossas fuças. Portanto, evite pôr a culpa em tudo e em todos, antes de julgar, procure saber de todos os detalhes para tomar alguma decisão.
Injustiça mesmo é espancar um homem que rouba um biscoito para alimentar a família, enquanto um político corrupto rouba o país e ainda rir de nossas fuças. Portanto, evite pôr a culpa em tudo e em todos, antes de julgar, procure saber de todos os detalhes para tomar alguma decisão.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
' Cheira *-*
O tempo passou , nós mudamos na verdade, tudo mudou. A gente mal conversa, mal se vê, e você nem vem mais aqui em casa. Eu só acho que você deveria rever suas amizades, e perceber em quem realmente pode confiar, quem sempre esteve ali quando você precisou, já está mais do na hora de ver pra quem você deve dar valor.
DEUS !
hoje eu tive vontade de te agradecer de alguma forma . eu sei que ás vezes lhe deixo magoado pelas minhas atitudes . sei que lhe sufoca a maneira como ás vezes eu penso em desistir . sei que lhe deixa triste quando a fé vai sumindo dentro de mim . mas você sempre me perdoa , aliás você é tão maravilhoso.Obrigada , por nunca deixar morrer a esperança no meu peito . Obrigada , por me manter de pé lutando por aquilo que anseio . Obrigada , por mudar de alguma forma os meus conceitos . você nos deu a dádiva mais preciosa : A VIDA ! e junto com ela o dom mais nobre : O AMOR ! devemos ser muito gratos a você por todas essas bênçãos , mais infelizmente as pessoas ignoram tudo aquilo que você já fez por elas . muitas vezes elas só te procuram quando precisam de ajuda . só lembram de ti quando estão com problemas . que pena )= infelizmente nos esquecemos do ser magnífico que existe acima de todos e deixamos de agradecer , de louvar seu nome (...) e esquecemos logo de você que deu a vida por nós . todos sofrem , choram e ás vezes o culpam por isso . que bobagem ! porque você nos desejaria mal se você esteve conosco desde sempre ? mais uma vez OBRIGADA . obrigada , pelos anjos que me deste.obrigada , pelo anjo mãe sem ele eu não seria nada ! obrigada , pelo anjo prima . aquela que a distância só une ainda mais . obrigada , pelo anjo ídolo . que mesmo não sabendo me faz um bem enorme desde quando entrou na minha vida . obrigada , pelos anjos amigos , verdadeiros são poucos . mais concerteza os melhores . obrigada por tudo o que você me proporcionou & por todos os anjos que colocaste na minha vida . nenhuma palavra , frase ou texto , conseguiriam expressar toda a minha grande gratidão ♥
Em um piscar de olhos ,
acordo pra realidade e vejo que nada saiu como eu esperava. mas uma vez o sonho se perde como água entre meus dedos. mas mesmo assim, eu vou seguir sempre crendo que a esperança nunca morre. a vida passa tão rápido, quando me olho no espelho vejo que cresci, mudei em um segundo. ás vezes não entendo a vida, ela é como um jogo, ás vezes perdemos, outras ganhamos. mas parece que geralmente a sensação de perda é o que predomina. não é dramatização, porque se fosse eu enfâtizaria muito mais o quanto dói. não estou falando que está impossível de aguentar, porque acho que já estou até anesteziada a esse tipo de dor. mas ás vezes é sufocante. queria saber porque as amizades acabam, as pessoas gostam de iludir os outros, os sonhos não se realizam. queria viver de forma mais intensa, queria viver um dia diferente do outro, mas essa rotina me deixa mal. sinto todas as minhas forças irem embora, sairem de mim, escorrem com um rio de águas cristalinas que flui com a correnteza. eu queria poder acordar amanhã com a certeza que tudo vai ficar bem, mas se acordar já será a maior dádiva. queria poder voar agora, ver tudo lá de cima. tem muitas pessoas que não dão valor à vida e eu não quero ser assim. pra quê deixar pra amanhã se eu posso ser feliz hoje? e sabe eu quero permanecer com a criança que há dentro de mim, eu quero permanecer com a chama da pureza em meu coração, ser diferente de muitas pessoas da minha idade. eu quero ser diferente mesmo e daí? mas não vou mais me abalar, vou seguir em frente, sempre lutando, nunca desistindo.
Sexta , 11 de Feveireiro de 2011
As coisas passam
e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.:(
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E quando não se tem pra onde fugir, pra onde correr, à onde se esconder ?
A vida é foda, tem que ser esperta(o) com ela, porque o mundo não é tão ingénuo como antes, as pessoas hoje em dia, são mentirosas, são falsas, egoístas e ignorantes, não estão nem ai pro que está dentro de nós, pessoas sem coração, sem sentimentos, só nós magoam cada vez mais...
E quando um sonho acaba antes de começa ?
Sabe quando você não sabe se aquilo está acontecendo mesmo com você, parece que é muita falta de sorte, acontece tudo isso de uma vez, será que ninguém é bom o suficiente pra ganha um pouco de felicidade ?
As vezes esquecer não seja o mais difícil, o foda é segui em frente sem olha pra trás, cada um já deve saber o que é uma dor que parece que não tem fim, que a vontade é de sumi e não aparece nunca mais.
Quantas vezes você já não quis se levanta da cama, e ver que seu mundo estava desabando, e as pessoas que ajudaram isso acontece, não faziam nem idéia que alguém não tinha nem motivação mais pra viver.
Devemos abrir os nossos olhos, e ficarmos atento a cada passo de cada pessoa, as pessoas são traiçoeiras, num dia ela pode está te amando, no dia seguinte ela pode estar mentindo pra você, não crie expectativas, deixe que aconteça naturalmente, pois se não acontece, pelo menos você não vai sofre tanto.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma duvida cruel, de não saber em que, e em quem acredita, é uma incerteza que por mais, não tenha sentido, ela faz parte de qualquer certeza.
Sem muitas saídas e sem muitos caminhos a escolher, as vezes a melhor forma é esperar, e acreditar que não seja mentira. É como se fosse uma base que te sustenta e te segura, que um passo em falso poderia deixar tudo pra trás.
Tem algumas coisas que não depende só de nós, mais do destino e também de mentes, boas ou ruins.
Sabe quando seu mundo está em outro lugar, e você não pode sentir e nem tocar, ou algo do tipo, mais uma coisa que você não pode controla, querendo ou não, é o que está dentro de você, sem razão e sem motivo, não tem como não sentir.
E você percebe que por mais que demore, você vai continua acreditando, porque a sua felicidade está toda ali..
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pense muito bem antes de fala, se for pra mentir, nem perca o seu precioso tempo, muitas pessoas podem ser enganadas, mais eu só uma das poucas que sabe o que é sincero e o que é falsidade.
A sua máscara pode cai a qualquer momento, e depois que ela cai não vai resta mais nada, apenas pessoas com dó de você.
Posso não ser tão esperta, mais sei dá o troco, a mente dos fortes é realista e a dos fracos é mentirosa, e bem fútil.
Coloque sua conciência pra pensa, que mentiras não levam a nada, e se você pensa que vai sai bem dessa, está enganado(a), pois sempre há uma mente mais esperta que a sua, que não precisa mentir pra te derruba. E se você pensa que essas suas historinhas sem graça são boas, você não vil nada ainda, se for preciso posso inventa as minhas também. Saiba que a mentira não passa de um momento, e que a verdade sempre vence.
sábado, 22 de janeiro de 2011

Não duvide da minha capacidade, nunca aposte nada comigo, nunca pense que eu não posso faze algo, não se atreva ultrapassa meu caminho.
Uma coisa que todos odeiam, é uma pessoa que fica te falando pra você desistir, falando pra você não tentar, pra você esquecer, se você acredita nela, não vai ser só incapacidade sua, mais também dela.
Não importa nada que as pessoas falem, você sabe o que esta fazendo, você não estaria lutando ali a atoa pra nada.
Enfim, não tente muda o que penso, acredito e quero faze, porque aqui você não vai consegui nada, aliais eu posso acaba te derrubando e mostrando a sua realidade. NÃO SOU TÃO MÁ ASSIM, AINDA NÃO MATEI NINGUÉM.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cansamos de ser a vitima de toda historia, e deixar acaba tudo do mesmo jeito, um final triste e sem graça.
Porque não ser a vila da historia? Porque as melhores historias e filmes, são os que não tem o mesmo final, gostamos de aventuras coisas diferentes, inovadas.. Não de um triste final ou de um lindo final feliz.
Mudar seus caminhos não depende de ninguém, e sim da sua consciência, não dar ouvidos a ninguém, ouça apenas o que seu coração diz, ele vai sabe o que realmente é melhor pra você.
Não viva uma vida sem graça e normal, como todo mundo, seja diferente, maldade está na mente, está no sangue, é só saber a hora certa de começar, e a hora certa de acabar, viva por você, não pelos outros.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A falta de confiança faz muitas pessoas desacreditarem nos seus sonhos, no seu coração e o mais importante em você mesmo!
É difícil acreditar, depois que não deu certo tudo como você desejava, mais quando mais tentarmos, mais chances de poder vencer teremos.
Quando queremos muito algo, ou quando desejamos muito, mais muito uma pessoa, não iremos desistir tão fácil, pois os maiores sonhos, são os melhores.
Seguir em frente sempre, cai muitas vezes, mais levanta mais vezes ainda, acreditar todo instante. E quando tudo estiver na sua realidade, não deixe ir embora, e ser for por um momento, faça ser o melhor.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A chuva não só acaba com a chapinha, não só molha a roupa, não só acaba com um dia de sol ou um dia na praia, ela também causa enchentes, destroi moradias, acaba com vidas, causa mortes, troca um sorriso num rosto por lágrimas e infelicidade!
As vezes é difícil ver a realidade, até parece um pesadelo, eu mesma não sei o que é essa dor, não sou eu que estou passando por tudo isso, mais há muitas pessoas, que perderam tudo, que até perderam vidas, a gente tem uma pequena noção da dor dessas pessoas, mais ninguém gostaria de estar na pele delas..
Esperamos que tudo isso acabe o mais rápido possível, ninguém merece tanto sofrimento assim, ninguém mesmo.. Um dia tudo de ruim acaba, e resta o que sobrou, talvez um sorriso no rosto, ou apenas um final!
Assinar:
Postagens (Atom)





























