sexta-feira, 17 de junho de 2011
Nesse momento quero chorar, mas continuo com esse sorriso ironico na cara. Pessoas que me conhecem bem, olham nos meus olhos, e sabem realmente como eu estou. Meus olhos … que sempre me denunciam e que choram, derrubando toda a minha tristeza, em singelas lagrimas, que estão pouco a pouco, cicatrizando meu coração.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Brigadeiro, Guaraná, as praias mais bonitas do mundo, Chinelos Hawaianas, Feijoada, Carnaval, as mulheres mais bonitas do mundo, melhor vôlei, melhor futebol, melhor tenista, Caipirinha, cacau show, Tapioca, a modelo mais cobiçada do planeta, a língua mais difícil do mundo, Leite condensado, a maior floresta do mundo, não existem ataques terroristas frequentemente, Vulcões, Terremotos, Maremotos. O maior índice de humoristas do mundo, a maior variedade de estilos musicais, pessoas com histórias para contar. Você tem certeza que não gosta do Brasil?
Sou , a pessoa mais carinhosa que conheço. Eu cuido tanto de quem está sofrendo, eu esqueço da minha dor pra cuidar da dos outros. Eu sempre tento dar uma palavra de conforto, de esperança para as pessoas e tento de tudo para que elas fiquem bem. Mesmo que por dentro eu esteja acabada, eu sorrio muitas vezes só pra mostrar à alguém que nada está perdido. Eu cuido dos meus amigos como se fossem meus irmãos… Pego cada um em meu colo, e faço dali um abrigo para eles, onde tento passar segurança, para que nada os atinja. E os amigos que estão longe, eu uso minhas palavras no intuito de acabar com a dor deles, mesmo sendo difícil… E peço a Deus por cada um que sofre, por cada pessoa que eu nem conheço mas que tem um coração quebrado como o meu. Alguns dizem que sou ingênua demais por fazer isso, mas não… É que aprendi que tudo que desejo aos outros, volta pra mim; então eu desejando que a dor de todos passem, quem sabe a minha não passe junto também? Mas eu sou assim, sensível e carinhosa.
Sabe quando uma pessoa chega pra você e diz ‘isso é drama’ ‘tá se fazendo de vitíma’ ‘vai crescer’ ‘morre’ ‘você fica só inventando essas coisas’ ‘tá fazendo charme’? Então, essas pessoas podem até não saber, nem se dá conta disso, mas elas só te fazem ficar pior, cada vez mais… você se sente mais culpada, e mais inútil ainda, se sente um lixo, uma porcaria. Eles dizem isso porque não sabem o que você ‘realmente’ está sentindo, eles julgam e ferem, te maltratam, te deixam mal. E é assim que eu me sinto.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Super promoção !
Pague minhas contas , assuma meus problemas e ganhe TOTALMENTE grátis o direito de falar da minha vida!
terça-feira, 7 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe por que se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você.
Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do túnel, para que você perceba que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor, DEUS
Com amor, DEUS
Porquê ?
deram uma maçã envenenada para a Branca de neve?
Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite?
Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.
Por que Ariel trocou sua cauda por pés?
Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.
Por que Aurora dormiu por 100 anos?
Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.
Por que a Bella estava apaixonada pela Fera?
Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.
Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite?
Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.
Por que Ariel trocou sua cauda por pés?
Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.
Por que Aurora dormiu por 100 anos?
Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.
Por que a Bella estava apaixonada pela Fera?
Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

















































