sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nesse momento quero chorar, mas continuo com esse sorriso ironico na cara. Pessoas que me conhecem bem, olham nos meus olhos, e sabem realmente como eu estou. Meus olhos … que sempre me denunciam e que choram, derrubando toda a minha tristeza, em singelas lagrimas, que estão pouco a pouco, cicatrizando meu coração.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me perdoa meu Deus? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.
Quer me ver sem reação? Chore na minha frente. Sinceramente, eu não sei se te consolo, te abraço ou se choro junto.
                  Às vezes a dor é tão grande que chega a sufocar todos os outros sentimentos.    
Será que quando a janelinha do msn sobe com o meu nome, alguém fica feliz?
                           São detalhes que vão te matando aos poucos..
Queria poder começar a falar da minha vida sorrindo sem acabar chorando .
“Não é o que nós fazemos que nos define. O que nos define é quando levantamos de uma queda.”
Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo. 
Caio Fernando Abreu. 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

                                                                # Que lindo *----*
     Não é questão de esquecer ou superar, é questão de entender o quanto faz mal lembrar.
As vezes eu me sinto como um simples passatempo pra pessoas que são mega importantes pra mim.
Eu só acho que perguntas de “como vai o coração?”, “e ai o que anda fazendo” , e “tá triste” , não deveriam ser feitas porque as respostas são obvias: batendo, respirando e minha expressão já diz tudo.Mas parece que me ouvir dizer “estou péssima”, faz com que eles fiquem bem.
É que as atitudes que você toma e o jeito que você fala comigo me faz pensar que talvez eu tenha chance com você.
O problema é que eu cuido muito e cuido tanto que algumas vezes eu acabo descuidando ou sendo chata.
Ultimamente tenho engolido tanto ciúmes, tantos sentimentos, tanta raiva e tanta vontade que vai acabar me dando uma indigestão.
Sempre tente de novo, mas só arrisque ir mais fundo quando a pessoa quiser arriscar por você também.
Brigadeiro, Guaraná, as praias mais bonitas do mundo, Chinelos Hawaianas, Feijoada, Carnaval, as mulheres mais bonitas do mundo, melhor vôlei, melhor futebol, melhor tenista, Caipirinha, cacau show, Tapioca, a modelo mais cobiçada do planeta, a língua mais difícil do mundo, Leite condensado, a maior floresta do mundo, não existem ataques terroristas frequentemente, Vulcões, Terremotos, Maremotos. O maior índice de humoristas do mundo, a maior variedade de estilos musicais, pessoas com histórias para contar. Você tem certeza que não gosta do Brasil?
Sou , a pessoa mais carinhosa que conheço. Eu cuido tanto de quem está sofrendo, eu esqueço da minha dor pra cuidar da dos outros. Eu sempre tento dar uma palavra de conforto, de esperança para as pessoas e tento de tudo para que elas fiquem bem. Mesmo que por dentro eu esteja acabada, eu sorrio muitas vezes só pra mostrar à alguém que nada está perdido. Eu cuido dos meus amigos como se fossem meus irmãos… Pego cada um em meu colo, e faço dali um abrigo para eles, onde tento passar segurança, para que nada os atinja. E os amigos que estão longe, eu uso minhas palavras no intuito de acabar com a dor deles, mesmo sendo difícil… E peço a Deus por cada um que sofre, por cada pessoa que eu nem conheço mas que tem um coração quebrado como o meu. Alguns dizem que sou ingênua demais por fazer isso, mas não… É que aprendi que tudo que desejo aos outros, volta pra mim; então eu desejando que a dor de todos passem, quem sabe a minha não passe junto também? Mas eu sou assim, sensível e carinhosa.
 Aprendi , que a melhor forma de não se magoar é fingir que não tem um coração.
Prefiro um bom sapato , a um homem mais ou menos. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei exatamente onde irá me machucar .
Sou excesso. Excesso de carência, de amor, de abraço, de falta. Excesso de choro, de sorrisos, de dores, de angústias. Excesso de pessoas, excesso de necessidade. 
      Na maioria das vezes parece que as pessoas entendem o que eu sinto, melhor que eu mesma.
Tem coisas que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.
Senti pena. Foi isso. Pena. A pior coisa que se pode sentir por alguém.” Caio Fernando de Abreu.
Já coloquei a música que me fazia mal e fechei os olhos (…), só pra chorar, na esperança de tudo aquilo passar.
                            Sabe quando as coisas são óbvias, mais você prefere não acreditar?
Sabe quando uma pessoa chega pra você e diz ‘isso é drama’ ‘tá se fazendo de vitíma’ ‘vai crescer’ ‘morre’ ‘você fica só inventando essas coisas’ ‘tá fazendo charme’? Então, essas pessoas podem até não saber, nem se dá conta disso, mas elas só te fazem ficar pior, cada vez mais… você se sente mais culpada, e mais inútil ainda, se sente um lixo, uma porcaria. Eles dizem isso porque não sabem o que você ‘realmente’ está sentindo, eles julgam e ferem, te maltratam, te deixam mal. E é assim que eu me sinto.
                                        Uma dose de amnésia e duas de desapego por favor. 
Eu tenho que entender que não vai ser assim. Não do jeito como eu queria que fosse e com quem eu queria que fosse. 
Dessa vez vê se aprende: Não é porque você se importou, que as pessoas vão se importar também.
                                 Desistir,as vezes é um grande ato de coragem.
                 Você já guardou a sua dor pra você, só porque sua amiga precisava de você sorrindo?
E de novo eu imploro pra você destino: Me deixe passar reto de gente sem amor no coração.
      Primeiro te ensinam a chorar, mas a sorrir, você tem que aprender sozinha. 
                 Os outros quebram seu coração e você tem que colar, fui obrigada a ficar bem.
Procuro, procuro saber, procuro ter certeza e quando descubro, percebo que era melhor não ter descoberto nada.
 
                       Boa sorte coração, espero que pelo menos dessa vez você continue inteiro.  (yn
                            Certas coisas ficam tão na cara, que é até perca de tempo tentar negar.
Acaba. Mas sempre começa de novo, com as mesmas vontades, mesmas expectativas e o mesmo pensamento que pode ser diferente.

E aí, quem é o próximo a me abandonar?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

 Sabe o que é irônico , Nas pessoas? Elas te magoam e depois pergunta :
                   "O que você tem?"

Super promoção !

Pague minhas contas , assuma meus problemas e ganhe TOTALMENTE grátis o direito de falar da minha vida!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu não odeio você, eu não penso nada de mau ao seu respeito, não se preocupe, você é insignificante demais pra isso.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Salmos 91:11
                         Destino, seu filha da puta. Preciso que você se organize logo.
Sabe aquele momento em que você olha pro céu, e pede pelo amor de Deus pra sua dor passar? Então.
                                     E o que mais falta é sempre a querida atitude .

                                           Me surpreenda.

Quando se tem Deus o passado não importa, meu presente Ele transforma e o meu futuro vai ser melhor do que agora. 
    Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor, ou talvez eu só precise de você .
                                    Não me deixe ir, posso nunca mais voltar.Clarice Lispector
Não significa que você é falsa quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser educada.
Já faz um bom tempo, mas algumas amizades marcam - naturalmente mais para uns do que para outros - seja como for, é bom ter essa lembrança.”
         (Caio Fernando de Abreu)
                                 Pra te levar pro buraco tem mil, pra te tirar dele tem um
                O que você seria capaz de fazer para salvar a pessoa que ama?
A pior sensação que existe é ver alguém que você ama sofrendo. Parece que seu mundo inteiro está desabando.
É muito fácil criticar uma pessoa, quando não se sabe o que ela sente.
Cazuza
É triste você olhar para o passado e relembrar as chances que você perdeu.
Foi tanto tempo pra aprender, as coisas nem sempre são do jeito que a gente vê. Tem que olhar com a alma, mano, muita calma. Existe algo de bom que foi guardado pra você.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cada escolha que fazemos decepcionamos alguém… Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!
Fale o que quiser de mim mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de permanecer e ouvir minha resposta!
Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe por que se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você.
Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do túnel, para que você perceba que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor, DEUS
                                                      Porquê ?
deram uma maçã envenenada para a Branca de neve?

Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.

Por que a Cinderela fugiu a meia noite?

Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.

Por que Ariel trocou sua cauda por pés?

Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.

Por que Aurora dormiu por 100 anos?

Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.

Por que a Bella estava apaixonada pela Fera?

Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.
Sabe , quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo… Mas não é… Isso é só o começo. E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.
Sou cheia de dúvidas e nas respostas, ajo por impulso quase sempre. Por fora, demonstro certeza no que eu digo, por dentro, morro de medo de ter errado. (ivalentim)
  Não são os opostos que se atraem . São as diferenças que se completam.
 Sabe qual é o meu  problema ?? É acreditar demais nas pessoas, e por mais que elas fodam a minha vida, eu perdôo.
As pessoas dizem que você deve ser você mesma. E quando você faz isso, elas te julgam.
A vida é feitas de escolhas , Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás.
                                                                                                              (Gossip Girl)
 ' Estou cansada de fazer pelas pessoas, o que jamais elas fariam por mim.
  Queria que fosse fácil , me distanciar de pessoas. Não importa que elas errem, me magoem, me façam de besta… eu sempre tô aqui por elas, sempre perdoando, sempre pronta pra desculpar e seguir em frente. Mesmo sabendo que no final, elas sempre vão me machucar de novo .

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus, o único que me escuta quando ninguém mais quer ouvir minha voz. 
O tempo é o melhor caminho pra te esquecer, e acabar de vez com essa falta de você!
                ”Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos.”
                       Se alguém te disse que seria fácil, esse alguém mentiu”
            A vida tirou de mim muitas pessoas que eu amava, outras, eu mesmo fiz questão de tirar.
                                    Conviver com um anjo lhe faz querer ter asas. 
                                                                                      Gossip Girl

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quando você pergunta “tudo bem?” e eu respondo “não”, isso não significa que eu queira te contar os motivos ou falar sobre isso. É só que, sei lá, mentir tanto uma hora cansa.
Atração física não quer dizer amor.
Gostar não é o mesmo que amar.
Colegas não são amigos.
Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.