' Chorei sem Querer
Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte, vai perder sempre.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Eu gosto de ficar sozinha, só não gosto de me sentir sozinha, é diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário