sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nesse momento quero chorar, mas continuo com esse sorriso ironico na cara. Pessoas que me conhecem bem, olham nos meus olhos, e sabem realmente como eu estou. Meus olhos … que sempre me denunciam e que choram, derrubando toda a minha tristeza, em singelas lagrimas, que estão pouco a pouco, cicatrizando meu coração.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Me perdoa meu Deus? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.
Quer me ver sem reação? Chore na minha frente. Sinceramente, eu não sei se te consolo, te abraço ou se choro junto.
                  Às vezes a dor é tão grande que chega a sufocar todos os outros sentimentos.    
Será que quando a janelinha do msn sobe com o meu nome, alguém fica feliz?
                           São detalhes que vão te matando aos poucos..
Queria poder começar a falar da minha vida sorrindo sem acabar chorando .