terça-feira, 29 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

As pessoas , são tão idiotas, ao ponto de acharem que tudo é para sempre..." Eu me lembro de quando eu ficava feliz pensando que tal felicidade nunca acabaria. Me recordo de que fazia coisas perfeitas com pessoas perfeitas, coisas de que eu jamais me esqueço. Mais de repente tudo mudou, e hoje estou aqui tentando entender essa montanha russa que é a vida: às vezes em cima, às vezes embaixo. Nada é perfeito pra sempre.

quinta-feira, 24 de março de 2011

A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.
Deus, me desculpe por estar quase sempre reclamando da minha vida, e de meus pais. Me desculpe por muitas vezes ter perdido a minha fé. Me desculpe por só pedir e esquecer de agradecer. Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja. 
            Vocês sabiam que chocolate libera endorfina e faz a gente se sentir apaixonado?
Eu criei minhas própias ilusões , eu me decepcionei ao ver que era tudo minha imaginação , que nada poderia ser real .
Vou confessar que: Eu realmente sinto falta dos tempos em que eu sentia dor quando o  sangue escorria pelos meus joelhos. 
Já quebraram meu coração várias vezes. Mas o que eles nunca vão conseguir, é destruir o meu sorriso.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando uma pessoa chora, e a primeira gota de lágrima vem do olho direito, significa que ela está chorando de felicidade, mas quando a primeira vem do olho esquerdo, significa que ela está chorando de dor.
Minha timidez é estranha. Quando estou perto de pessoas que eu conheço, eu me divirto e enlouqueço como ninguém. Se eu estou perto de pessoas que eu não conheço, não me reconheço.
Enfim, acordei para a vida e percebi que chorar não resolve, que pensar em você não vai me deixar melhor, muito menos te trazer de volta. Na verdade não vale a pena eu mudar por você, gostar de você. Não vale a pena. Lágrimas ocultas que você não tem idéia que existe, eu já sei, no final vai ser tudo em vão, tudo á toa.
Chega de tantos relacionamentos que não deram certo e mal terminaram como uma amizade, desta vez quero fazer tudo diferente, com mais amor, mais compreensão e mais realidade. Quero poder deitar a noite e ao colocar a cabeça no travesseiro poder pensar em alguém, em apenas uma pessoa e ter a certeza de que ela também pensa em mim. Desta vez não quero ter medo de sofrer, não quero ter medo do desconhecido e estarei preparado para enfrentar um futuro onde a felicidade só depende de nos.
E hoje o amor esta batendo na minha porta e cabe apenas a mim a decisão: " devo deixar entrar ou não?", uma decisão aparentemente boba mais que causara um forte impacto em minha vida. Pensei, pensei e repensei e cheguei apenas a uma decisão: " jamais saberei antes de tentar!", pois não adianta eu tentar fugir desta vez, não adianta eu correr ou me esconder, sinto que essa pessoa é verdadeira e sincera, sinto que ela realmente diz a verdade, "pois tudo que mais quero é a verdade".
Lembro me como se fosse hoje, eu estava chorando, triste e chateado com alguns acontecimentos em minha vida. Tentava esquece-los mais o universo parecia conspirar contra mim, e a cada passo a dor parecia apenas aumentar e eu apenas me perguntava "como pode haver pessoas tão crueis neste mundo?". A cada dia eu parecia estar mais distante da resposta para todas as minhas dúvidas, cheguei a prometer a mim mesmo que nunca mais iria me relacionar com ninguém " sei que parece loucura" pois todos nos precisamos de amor, carinho e compreensão.
     Estou de saco cheio de ter que adivinhar o humor dos outros, de dar mais do que recebo e ser a única que corre atrás. A partir de agora, não espere mais nada da minha parte, porque vou tratar da mesma forma com a qual sou tratada.- BoaNoiteCinderela 
“É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.”

domingo, 20 de março de 2011

As palavras são como blocos de gelo, anestesiam a dor, mas não curam a ferida.
                               E de verdade, um abraço pode mudar qualquer coisa.
Eu não vou deixar de sorrir por mais que machuque, ignorar sempre foi o melhor remédio e o sorriso a melhor cura.

NADA É IMPOSSÍVEL!

                 Chegou ao ponto de ouvir uma música e combinar com nós.. Chegou ao ponto de  me pedirem pra descrever o amor e eu descrever o seu jeito.. É aquele ponto que você percebe que o sentimento é maior do que você imaginava, sabe?

                          É ruim se sentir sozinha nas horas em que você mais precisa de um alguém.
                        O segredo para não se decepcionar tem 8 letras: desapego.

u.u A mais pura verdade !

Eu te amaria mesmo se o sol não raiasse amanhã, mesmo que o céu surgisse preto e sem estrelas. Mesmo que a lua não brilhasse, eu ainda estaria aqui. E se o tudo virar nada, e o para sempre virar ilusão, eu ainda vou te desejar. Inconscientemente, ainda vou te imaginar aqui. Entrar em uma onda de pensamentos que, no final, sempre resultam em você. Não é exatamente uma escolha, é mais uma daquelas coisas que a gente não decide, mas que não consegue se livrar. Como aquela velha boneca, que você pensa não significar mais nada, até que sua mãe chega perto e diz ‘por que você não joga isso fora?’. Por que eu simplesmente não consigo jogar fora aquilo que um dia significou o mundo para mim. E se já significou o mundo, hoje significa o universo. E quando eu não souber de mais nada, quando todas as minhas verdades se dissiparem, de uma coisa eu ainda terei certeza: eu te amo.
O problema mora no quase. Nas meias declarações silenciosas, nos meios sinais, nas meias atitudes, do meio querer começar. Fui inventar paixão por quem é metade podre, por quem é quase quem eu gosto, por quem quase gostou de mim. Uma meia história, que quase começou. Um meio fim que quase acaba, mas continua sem querer. Um meio sentimento que quase chegou, que insiste em se renovar, que se recusa a ir embora.
Não esquece que, pro que você precisar, eu estou aqui para te fazer sorrir.
Você está me deixando escapar, escorregar entre seus dedos, amor. O que você vai fazer quando perceber que me perdeu, meu bem? Quando eu estiver compartilhando meus segredos com outra pessoa… O que você vai fazer, meu anjo? Vai lamentar todas as vezes que eu te avisei, e você não quis me ouvir? Por favor, não me deixa ir, porque se eu for… Não vou voltar.
Vinícius Kretek
Ei, você, garota que está lendo isso: se valoriza. Se o espelho lhe disser que existe alguém mais bela do que você, quebre-o. Lembre-se que ele pode viver sem você, e que provavelmente ele está lhe fazendo um favor com isso. Daqui há alguns meses, ele vai ser como aquele vestido velho e feio que você não sabe porque diabos usou. Faça um garoto olhar pros seus olhos e não pros seus peitos. Garota: você é linda.
Ei, você, garoto que está lendo isso: não seja mais um babaca perdido no meio de tantos. Prove-se diferente. Seja um homem melhor. Não tenha medo de mostrar o que se passa na sua cabeça, no seu coração. Lembre-se que beleza o tempo leva embora, e que talvez você possa encontrar um tesouro perdido em uma garota com um coração partido e um sorriso meio quebrado. Garoto: você é o cara.

Alguém interessado em me fazer sorrir, hoje?

             Eu me importo. Satisfeito?

Não estava nos meus planos me apaixonar por você, muito menos me tornar dependente disso. Não estava nos meus planos sofrer em silêncio, chorar sozinha, gritar contra o travesseiro por causa de ciúme excessivo… Eu achava que eu era forte, sabe? Eu achava que eu podia com o amor, que essa dor jamais me atingiria, aí eu te conheci. Discutia com minha própria cabeça, dizia para mim mesma, para parar de me importar, não ligar para mais nada, para ter mais valor próprio, eu estava enlouquecendo, era minha unica certeza. Eu chorava de dor, chorava demais, porque não sabia o que fazer, era minha unica saída. Não queria compartilhar isso com ninguém. Meus sorrisos passaram a ser falsos, tudo o que eu falava, independente do que fosse, tinha um pouco de mentira. Mas, eu não entendo. Quando eu te via, via teu sorriso, meus problemas, minhas dores, iam embora, cessavam, inexplicavelmente. Só por um momento, mas cessavam. Quando eu estava contigo, era como se não existisse mais nada só nós dois, como num sonho, no qual você me abraçaria, beijaria, planejaria o meu futuro contigo, me chamaria de sua, brincaria com meu cabelo, seguraria minha mão, me mimava… Um sonho no qual eu dormiria por toda a eternidade, se possível. Mas aí, você vai embora e a dor volta dobrada, com mais força, quadruplicada, quintuplicada… E é isso que me irrita. O motivo da minha extrema dor e tristeza é o mesmo motivo da minha extrema felicidade e alegria. E no final, eu fico sozinha, sem saber o que fazer… Como sempre, como uma rotina sem fim
E eu imagino como você está nesse momento. Sente saudades das nossas conversas? Ou das nossas brincadeiras? Está arrependida por brigar sem motivo? Você tem medo de se redimir e voltar para mim? Ou seu medo é de se enganar e quebrar meu coração novamente? Sente falta do meu calor, em todas as noites frias e solitárias? Não sou mais o mesmo e não posso negar. Um pedaço de mim morreu junto com o nosso amor.
Afinal, o que eu sinto por você? Eu não sei se você sabe, mas essas foram as primeiras palavras que eu escrevi sobre nós dois. Por que é isso que você sempre significou pra mim: confusão. Sentimentos misturados, orgulho e paixão, amor e ódio. Tudo junto. Eu te amo. Eu sou sua amiga. Você me quer. Eu te preciso. E ai, quem está com a razão?

sábado, 19 de março de 2011

Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo.
É incrível como ele multiplica as minhas alegrias e subtrai as minhas tristesas. (Jaqueliny Ramos
                                 Adoro usar ironia e sarcasmo para atingir os outros. (Gossip Girl)


É tão forte quanto vento quando sopra, tronco forte que não quebra, não entorta. Eu to falando de amizade.
Uma hora a gente aprende que nem todo “eu te amo” é sincero, que nem toda pessoa é confiável, que nem todo “amigo” é fiel, que nem todo sorriso é verdadeiro, que nem toda verdade é irrevogável, que nem toda certeza é tão certa assim. E que nem todos amores são para sempre. (HoraDeSonhar)
Acho que um dia, todo mundo já sentiu essa sensação de “existir sem viver”. É que às vezes ficamos sem ânimo pra nada, sem simpatia, sem humor. E quando isso acontece, o que mais queremos é que sintam nossa falta, que nos abracem, e nos mostrem o quanto somos importantes. Pena que a vida é injusta, e querer não é poder…
Acho que reler as velhas conversas no msn é tão torturante como ferir uma parte do corpo em fogo ardente, mas foi sem querer que meus olhos encontraram tuas palavras outra vez, juro que não tinha a intenção de ver cada palavra daquela paralisar meu olhar outra vez. “Assim como você me quer é o jeito que eu te quero ”. Que momento você deixou de me querer? (Talita Santos)
Pense bem antes de dizer alguma coisa. Palavras podem até se desfazer no ar, mas nunca na cabeça de quem as escutou.

Garotas se apaixonam pelo que ouvem, garotos se apaixonam pelo que veem. É por isso que as meninas usam maquiagem e meninos mentem.
Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar –
Sabe quando você se sente muito sozinha, e não se encaixa em nada? Tô assim. E parece que esse sentimento de solidão vive me perseguindo.
                                             Felicidade: algo que vai e vem constantemente
Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.
Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso. - Rodrigão.
Em dias como esse, que a lua brilha mais forte, que o vento sopra devagar, eu me permito sentir um pouco da tua falta. Eu deixo que a brisa traga de volta o teu perfume, que o meu travesseiro sinta algumas lágrimas de saudade. É em dias assim que a dor toma conta do meu peito, e eu me arrependo de ter te deixado partir. Dias assim não mudam nada, mas me ajudam a lembrar que eu ainda tenho um coração, apesar de tudo. Ou melhor, que eu tenho metade de um, por que o resto está com você. (salt-waterroom)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vamos envelhecer juntos ... começando por hoje.
Vamos trabalhar lentamente uns com os outros e construir um relacionamento que pode desfrutar tanto de ser uma parte.
Amor Vamos compartilhar e entender que nenhum de nós é perfeito, estamos ambos sujeitos às fragilidades humanas.
Vamos seguraremos um ao outro e sussurrar que a noite promete o nosso amor, honrando o nosso compromisso.
Vamos encorajar um ao outro a perseguir os nossos sonhos, mesmo quando estamos cansados ​​de tentar.
Vamos esperar o melhor que nós dois temos a dar e ainda amo quando ficamos aquém das nossas expectativas.
Vamos ser amigos e respeitar uns aos outros de personalidade individual e dar um outro quarto para crescer.

Vamos ser francos uns com os outros pontos fortes e pontos fora e fraquezas.
Vamos entender um ao outro de filosofia pessoal, mesmo se nós não concordamos.
Vamos ficar acordado até tarde da noite compartilhando nossos segredos mais íntimos.
Vamos ser amigos, assim como amantes.
Vamos rir no tempo e planejar com o outro e saber como nós ficou tanto tempo sem esse amor que encontramos.
Jamais dão como certo que estes momentos que nós compartilhamos, mas sempre ser lembrado de quão intensamente aprendemos a viver, como completamente aprendemos a amar.
Vamos envelhecer juntos ... e olhar para trás na vida e no sorriso.
Eu te amo por que você é, mas eu te amo ainda mais para o que você vai ser.
Eu quero sentir sua mão segurando a minha, seus braços em volta do meu corpo, e seu corpo próximo a mim. Eu quero sentir seus lábios me beijando, e nossos corações que mais se aproximam de nós cair para o outro novamente, e novamente e novamente.
Eu sonhei com um casamento de elegância elaborado, uma igreja cheia de flores e amigos.
Eu lhe perguntei que tipo de casamento que ele desejava, ele disse:
 "Aquele que vai fazer você minha mulher."

Invento ,

Motivos , causas, porquês, pretextos, assuntos, disfarces... mas a verdade, é que liguei só para ouvir sua voz.
.. só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente . só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante. só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha :s . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas .

P.H ♥

Eu adoro lembrar-me das nossas risadas e de como passamos momentos felizes juntos, é verdade o que dizem, “os momentos mais simples são os que deixam mais saudade”, e hoje eu concordo totalmente. Lembra-se de como nos queixávamos pelo tédio? E hoje são os momentos de tédio que me fazem mais falta.  Queria que esse momentos voltassem   :/
   Ah, meu caro, lembra-se dos nossos comentários?  Os bons, os ruins; principalmente os ruins kkk Éramos imbatíveis. Lembra-se das comemorações? Das conversas? Dos gritos e dos planos? Lembra-se de mim?  Se não lembras quero que saibas que as minhas memórias são suficiente para nós dois.
   O tempo passa meu amigo, as pessoas mudam, as coisas mudam, os sonhos e as esperanças mudam, mas que foi bom meu caro, ah! O que foi bom permanecerá.
   O tempo vai embora meu amigo, as pessoas vão embora, as coisas vão embora, os sonhos as esperanças se vão, mas o que marcou meu caro, ah! O que nos marcou permanecerá.
   Eu não sei onde estás agora, com quem estás e pra onde irás sem mim, eu só sei que sinto a sua falta, que sinto falta da nossa amizade, da nossa linda e querida amizade, sinto falta de você, de tudo que passamos juntos.
   Valeu cara, valeu por existir em minha vida, espero que estejas bem, desejo-te o melhor.

“Onde você estiver não se esqueça de mim
Com quem você estiver, não se esqueça de mim” (8)

Será que é pedir demais?

Eu não quero amizades por status, eu não quero amizades pra ter muitos  depoimentos no Orkut, eu não quero ir a um lugar com pessoas que eu mal conheço e que não gostariam de me conhecer só pra falar que fui com a "galera" do momento! Eu estou cansada disso, eu quero amizades para ter com quem compartilhar meus momentos de alegria e de tristeza, eu quero amizades para ter pra quem contar minhas histórias e principalmente para viver comigo essas histórias, eu quero amizades para entender alguém e ser entendida, quero amizades com pessoas que eu me sinta bem e possa ser eu mesma, quero dizer eu te amo aos meus amigos, mas não quero dizer essa frase tão facilmente, como é hoje em dia, quero dizer eu te amo pra poucas pessoas, mas com muita intensidade! É isso que eu quero, será que é pedir demais?

quinta-feira, 10 de março de 2011

As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Caio F. Abreu
O lance da positividade é pensar sorrindo. Os mais evoluídos pensam gargalhando.
Quem fica de joelhos diante de Deus, permanece de pé diante de qualquer circunstância.
                                   (Felippe Valadão)
Olá Senhor, desculpa vir aqui só quando preciso, prometo que dessa vez não vou ser egoísta e pedir algo pra mim, de coração, peço que, por favor, proteja meus amigos que estão longe de mim, aqueles em que não posso abraçar, ou nem se quer cuidar. Dê forças para que eles possam seguir sempre bravamente os seus destinos, dê sabedoria para que eles possam tomar as melhores decisões, e principalmente dê amor em vossos corações para que eles possam ser nobres e amar seu próximo como eu vos amo. Proteja Pai, pois eles merecem, e, por favor, se o Senhor permitir, um dia quem sabe, eu vou visitar estes que amo, para matar esta saudade de meu peito que tanto me sufoca. Enquanto não posso fazer isso, cuide deles por mim..por favor. Eu te amo Senhor!
E a noite, deito na minha cama, involutariamente antes de pegar no sono terei algumas horas de pensamentos, e de muita historias inventadas por mim.
Não sou de ficar chorando por ai, pra todo mundo ver. Quando eu choro na frente de alguém, acredite, é porque cheguei ao meu limite.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.

Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. (…) Às vezes, era preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver.”

MSN: Você poderia parar com isso de abrir janelas sem o intuito de iniciar conversa alguma?
Ela: Eu gosto de pensar que estou tendo uma conversa.
MSN: Mas não está.
Ela: Eu gostaria…
MSN: Mas não está, já disse.
Ela: E em que isso te importa? É somente uma janela aberta. Uma hora eu a fecho, acalme-se.
MSN: É que estou cansando de no outro lado acontecer o mesmo e nenhuma palavra ser dita. 
De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.

Pra ele ♥