domingo, 22 de maio de 2011

                                                                         Usa dogras ?
- Sim. - Qual?
- Amor. =s
Sinto náuseas, tenho ataque de fúria em certos momentos (ciúmes), paranóias baseadas na realidade, altas viagens, e ainda me encontro na lua sempre. Apenas efeitos colaterais dessa dorga. .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário