Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte, vai perder sempre.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Agora, eu simplesmente gostaria que alguém me olhasse, sorrisse, me abraçasse e dissesse: “Eu sei que você não está bem, mas não se preocupe, tudo vai passar, sabe porque? porque eu não vou te abandonar. Jamais.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário