terça-feira, 17 de maio de 2011

Agora, eu simplesmente gostaria que alguém me olhassesorrisse, me abraçasse e dissesse: “Eu sei que você não está bem, mas não se preocupe, tudo vai passar, sabe porque? porque eu não vou te abandonar. Jamais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário