segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário