segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dá vontade de dizer “MAS EU TE AMO PORRA, FICA!”. Dá vontade. Mas eu não quero estragar tudo outra vez… Não de novo. Eu amo, e amo calada. Eu amo porque sou uma irresponsável que não sabe cuidar nem de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário