quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prefiro um bom sapato , a um homem mais ou menos. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei exatamente onde irá me machucar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário