segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sou cheia de dúvidas e nas respostas, ajo por impulso quase sempre. Por fora, demonstro certeza no que eu digo, por dentro, morro de medo de ter errado. (ivalentim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário