Nesse momento quero chorar, mas continuo com esse sorriso ironico na cara. Pessoas que me conhecem bem, olham nos meus olhos, e sabem realmente como eu estou. Meus olhos … que sempre me denunciam e que choram, derrubando toda a minha tristeza, em singelas lagrimas, que estão pouco a pouco, cicatrizando meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário