quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sou excesso. Excesso de carência, de amor, de abraço, de falta. Excesso de choro, de sorrisos, de dores, de angústias. Excesso de pessoas, excesso de necessidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário