' Chorei sem Querer
Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte, vai perder sempre.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Sabe qual é o meu problema ?? É acreditar demais nas pessoas, e por mais que elas fodam a minha vida, eu perdôo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário