quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quando você pergunta “tudo bem?” e eu respondo “não”, isso não significa que eu queira te contar os motivos ou falar sobre isso. É só que, sei lá, mentir tanto uma hora cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário