segunda-feira, 6 de junho de 2011

  Queria que fosse fácil , me distanciar de pessoas. Não importa que elas errem, me magoem, me façam de besta… eu sempre tô aqui por elas, sempre perdoando, sempre pronta pra desculpar e seguir em frente. Mesmo sabendo que no final, elas sempre vão me machucar de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário