quinta-feira, 9 de junho de 2011
Sabe quando uma pessoa chega pra você e diz ‘isso é drama’ ‘tá se fazendo de vitíma’ ‘vai crescer’ ‘morre’ ‘você fica só inventando essas coisas’ ‘tá fazendo charme’? Então, essas pessoas podem até não saber, nem se dá conta disso, mas elas só te fazem ficar pior, cada vez mais… você se sente mais culpada, e mais inútil ainda, se sente um lixo, uma porcaria. Eles dizem isso porque não sabem o que você ‘realmente’ está sentindo, eles julgam e ferem, te maltratam, te deixam mal. E é assim que eu me sinto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário