terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Apenas uma Criança '

Que ainda não aprendeu a amar. Ainda não aprendeu a se defender das diversas armadilhas do amor. Que ainda não aprendeu a quem se deve confiar um sentimento ou não. Ainda não sabe diferenciar uma pessoa sincera de uma mentirosa. Uma criança. Que não vê quase nenhuma maldade no mundo. Que ainda o está descobrindo. E está vendo que nada é tão fácil como pensava. Amar dói. Dói muito. Machuca a alma. E faz feridas que parecem que não vão sarar nunca mais. Porém,um dia,essa criança aprenderá a amar quem realmente lhe dê valor. Quem lhe faça feliz. Alguém que faça valer a pena. Ela não deve se culpar por amar a pessoa errada. Até porque todos nós,ao menos uma vez na vida,cometemos esse erro. E nos machucamos. Mas damos a volta por cima. Afinal,sempre tem uma forma de revertermos isso,não é mesmo? Acredite nisso. E então,se tornará verdade. Ame a si mesmo e acredite que você faz a diferença. Porque só assim poderá se apaixonar por alguém e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário