sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

' Cheira *-*

O tempo passou , nós mudamos na verdade, tudo mudou. A gente mal conversa, mal se vê, e você nem vem mais aqui em casa. Eu só acho que você deveria rever suas amizades, e perceber em quem realmente pode confiar, quem sempre esteve ali quando você precisou, já está mais do na hora de ver pra quem você deve dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário