sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
DEUS !
hoje eu tive vontade de te agradecer de alguma forma . eu sei que ás vezes lhe deixo magoado pelas minhas atitudes . sei que lhe sufoca a maneira como ás vezes eu penso em desistir . sei que lhe deixa triste quando a fé vai sumindo dentro de mim . mas você sempre me perdoa , aliás você é tão maravilhoso.Obrigada , por nunca deixar morrer a esperança no meu peito . Obrigada , por me manter de pé lutando por aquilo que anseio . Obrigada , por mudar de alguma forma os meus conceitos . você nos deu a dádiva mais preciosa : A VIDA ! e junto com ela o dom mais nobre : O AMOR ! devemos ser muito gratos a você por todas essas bênçãos , mais infelizmente as pessoas ignoram tudo aquilo que você já fez por elas . muitas vezes elas só te procuram quando precisam de ajuda . só lembram de ti quando estão com problemas . que pena )= infelizmente nos esquecemos do ser magnífico que existe acima de todos e deixamos de agradecer , de louvar seu nome (...) e esquecemos logo de você que deu a vida por nós . todos sofrem , choram e ás vezes o culpam por isso . que bobagem ! porque você nos desejaria mal se você esteve conosco desde sempre ? mais uma vez OBRIGADA . obrigada , pelos anjos que me deste.obrigada , pelo anjo mãe sem ele eu não seria nada ! obrigada , pelo anjo prima . aquela que a distância só une ainda mais . obrigada , pelo anjo ídolo . que mesmo não sabendo me faz um bem enorme desde quando entrou na minha vida . obrigada , pelos anjos amigos , verdadeiros são poucos . mais concerteza os melhores . obrigada por tudo o que você me proporcionou & por todos os anjos que colocaste na minha vida . nenhuma palavra , frase ou texto , conseguiriam expressar toda a minha grande gratidão ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário