terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

' Querida amiga falsa !

  Eu te confiei meus sentimentos  ,
meus segredos, meus medos.. Mas você trai minha confiança e conta tudo para qualquer um quando tem a chance. Agora eu realmente vejo a verdade sob sua chamada amizade. O tempo cura tudo, alguns dizem. Mas não consigo afastar esse sentimento de traição e mágoa dentro de mim. Sei que não estou chegando a lugar nenhum e que seguir meu caminho sozinho é fácil. E você acreditou que nós algum dia nos sairíamos bem? Você perdeu a chance de ser o maior e melhor amigo pra mim. Você estragou tudo pensando que eu não enchergaria a verdade por trás de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário