acordo pra realidade e vejo que nada saiu como eu esperava. mas uma vez o sonho se perde como água entre meus dedos. mas mesmo assim, eu vou seguir sempre crendo que a esperança nunca morre. a vida passa tão rápido, quando me olho no espelho vejo que cresci, mudei em um segundo. ás vezes não entendo a vida, ela é como um jogo, ás vezes perdemos, outras ganhamos. mas parece que geralmente a sensação de perda é o que predomina. não é dramatização, porque se fosse eu enfâtizaria muito mais o quanto dói. não estou falando que está impossível de aguentar, porque acho que já estou até anesteziada a esse tipo de dor. mas ás vezes é sufocante. queria saber porque as amizades acabam, as pessoas gostam de iludir os outros, os sonhos não se realizam. queria viver de forma mais intensa, queria viver um dia diferente do outro, mas essa rotina me deixa mal. sinto todas as minhas forças irem embora, sairem de mim, escorrem com um rio de águas cristalinas que flui com a correnteza. eu queria poder acordar amanhã com a certeza que tudo vai ficar bem, mas se acordar já será a maior dádiva. queria poder voar agora, ver tudo lá de cima. tem muitas pessoas que não dão valor à vida e eu não quero ser assim. pra quê deixar pra amanhã se eu posso ser feliz hoje? e sabe eu quero permanecer com a criança que há dentro de mim, eu quero permanecer com a chama da pureza em meu coração, ser diferente de muitas pessoas da minha idade. eu quero ser diferente mesmo e daí? mas não vou mais me abalar, vou seguir em frente, sempre lutando, nunca desistindo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário