sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011























amizade não é só feita de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial. Amizade não é só pra se ter nas horas boas e sim em tudo, na hora do choro, do desespero e da tristeza. Amizade não é só alegrias, tem suas brigas, tem suas amarguras, mas no final dá certo. Ser amigo é ser plenamente fiel e companheiro, e nunca dar espaços aos desmoronamentos. Amizade é uma rosa que demora tempos para se conseguir chegar na mais bela flor, que mesmo que as pragas viessem corroer, você não deixaria destruir, mesmo que ela murchasse, você plantaria outra, mesmo que fosse infestada de espinhos, poliria ela com todo amor e carinho. Amigos são assim, rosas que devemos cultivar todos os dias.
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.
Obrigada, por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada foto, por me ouvir, por me consolar, por me emprestar seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar eu derramar uma lagrima se quer, por me ajudar a ultrapassar cada obstaculo de cabeça erguida e esquecer de tudo que passou, por me fazer enchergar que a vida com você aqui do meu lado tem mais sentido. obrigada por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário