terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ele ...

Tudo é tão bom
quando estamos envolvidos(as) no que se chama de paixão, não é mesmo? É tudo tão bonito, tão mágico. Porém, muitas vezes, não paramos para pensar nas consequências. Apenas nos entregamos a esse sentimeto, à essa aventura. E nos deixamos levar. Até que, antes mesmo de poder voltar atrás, nos apaixonamos por aquela pessoa. E então acordamos daquela ilusão, daquele sonho, daquele mundo mágico, e enchergamos a realidade. Não, ela não é bonita. Ela machuca. Percebemos que foi tudo uma ilusão, um jogo, uma brincadeira. Então cuidado, o que pode agradar os seus olhos, certamente pode destruir o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário