Alguém um dia me disse para que eu não confiasse em qualquer pessoa, digamos que não em uma pessoa desconhecida. Você não era um desconhecido para mim, era como se eu te conhecesse a bastante tempo, é como se você fosse um velho conhecido meu. E eu confiei em você, eu te entreguei minha amizade, me entreguei porque você não era um desconhecido, pois era um velho amigo meu, e não há nada que possa mudar isso. Eu sei que o nosso sentimento de amizade é verdadeiro, não é nada banal, é algo que só nós, apenas nós sabemos a imensidão que ela pode ter. Hoje sinto falta de você aqui, de ver seu sorriso, e de ter teu abraço, eu não sei quando nos veremos novamente, mais o sentimento de amizade prevalece, e a saudade significa que é porque temos um grande valor um pro outro. Saiba que eu nunca o deixarei, eu sempre estarei aqui, e ao mesmo tempo estarei ai ao teu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário