sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

:(


Total de visualizações de página

2877
Este Blog
Link daqui
A web
Este Blog
 
 
 
 
Link daqui
 
 
 
A web
 
 
 

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


E quando não se tem pra onde fugir, pra onde correr, à onde se esconder ?
A vida é foda, tem que ser esperta(o) com ela, porque o mundo não é tão ingénuo como antes, as pessoas hoje em dia, são mentirosas, são falsas, egoístas e ignorantes, não estão nem ai pro que está dentro de nós, pessoas sem coração, sem sentimentos, só nós magoam cada vez mais...
E quando um sonho acaba antes de começa ?
Sabe quando você não sabe se aquilo está acontecendo mesmo com você, parece que é muita falta de sorte, acontece tudo isso de uma vez, será que ninguém é bom o suficiente pra ganha um pouco de felicidade ?
As vezes esquecer não seja o mais difícil, o foda é segui em frente sem olha pra trás, cada um já deve saber o que é uma dor que parece que não tem fim, que a vontade é de sumi e não aparece nunca mais.
Quantas vezes você já não quis se levanta da cama, e ver que seu mundo estava desabando, e as pessoas que ajudaram isso acontece, não faziam nem idéia que alguém não tinha nem motivação mais pra viver.
Devemos abrir os nossos olhos, e ficarmos atento a cada passo de cada pessoa, as pessoas são traiçoeiras, num dia ela pode está te amando, no dia seguinte ela pode estar mentindo pra você, não crie expectativas, deixe que aconteça naturalmente, pois se não acontece, pelo menos você não vai sofre tanto.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Uma duvida cruel, de não saber em que, e em quem acredita, é uma incerteza que por mais, não tenha sentido, ela faz parte de qualquer certeza.
Sem muitas saídas e sem muitos caminhos a escolher, as vezes a melhor forma é esperar, e acreditar que não seja mentira. É como se fosse uma base que te sustenta e te segura, que um passo em falso poderia deixar tudo pra trás.
Tem algumas coisas que não depende só de nós, mais do destino e também de mentes, boas ou ruins.
Sabe quando seu mundo está em outro lugar, e você não pode sentir e nem tocar, ou algo do tipo, mais uma coisa que você não pode controla, querendo ou não, é o que está dentro de você, sem razão e sem motivo, não tem como não sentir.
E você percebe que por mais que demore, você vai continua acreditando, porque a sua felicidade está toda ali..

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Pense muito bem antes de fala, se for pra mentir, nem perca o seu precioso tempo, muitas pessoas podem ser enganadas, mais eu só uma das poucas que sabe o que é sincero e o que é falsidade.
A sua máscara pode cai a qualquer momento, e depois que ela cai não vai resta mais nada, apenas pessoas com dó de você.
Posso não ser tão esperta, mais sei dá o troco, a mente dos fortes é realista e a dos fracos é mentirosa, e bem fútil.
Coloque sua conciência pra pensa, que mentiras não levam a nada, e se você pensa que vai sai bem dessa, está enganado(a), pois sempre há uma mente mais esperta que a sua, que não precisa mentir pra te derruba. E se você pensa que essas suas historinhas sem graça são boas, você não vil nada ainda, se for preciso posso inventa as minhas também. Saiba que a mentira não passa de um momento, e que a verdade sempre vence.

sábado, 22 de janeiro de 2011


Não duvide da minha capacidade, nunca aposte nada comigo, nunca pense que eu não posso faze algo, não se atreva ultrapassa meu caminho.
Uma coisa que todos odeiam, é uma pessoa que fica te falando pra você desistir, falando pra você não tentar, pra você esquecer, se você acredita nela, não vai ser só incapacidade sua, mais também dela.
Não importa nada que as pessoas falem, você sabe o que esta fazendo, você não estaria lutando ali a atoa pra nada.
Enfim, não tente muda o que penso, acredito e quero faze, porque aqui você não vai consegui nada, aliais eu posso acaba te derrubando e mostrando a sua realidade. NÃO SOU TÃO MÁ ASSIM, AINDA NÃO MATEI NINGUÉM.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Cansamos de ser a vitima de toda historia, e deixar acaba tudo do mesmo jeito, um final triste e sem graça.
Porque não ser a vila da historia? Porque as melhores historias e filmes, são os que não tem o mesmo final, gostamos de aventuras coisas diferentes, inovadas.. Não de um triste final ou de um lindo final feliz.
Mudar seus caminhos não depende de ninguém, e sim da sua consciência, não dar ouvidos a ninguém, ouça apenas o que seu coração diz, ele vai sabe o que realmente é melhor pra você.
Não viva uma vida sem graça e normal, como todo mundo, seja diferente, maldade está na mente, está no sangue, é só saber a hora certa de começar, e a hora certa de acabar, viva por você, não pelos outros.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


A falta de confiança faz muitas pessoas desacreditarem nos seus sonhos, no seu coração e o mais importante em você mesmo!
É difícil acreditar, depois que não deu certo tudo como você desejava, mais quando mais tentarmos, mais chances de poder vencer teremos.
Quando queremos muito algo, ou quando desejamos muito, mais muito uma pessoa, não iremos desistir tão fácil, pois os maiores sonhos, são os melhores.
Seguir em frente sempre, cai muitas vezes, mais levanta mais vezes ainda, acreditar todo instante. E quando tudo estiver na sua realidade, não deixe ir embora, e ser for por um momento, faça ser o melhor.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


A chuva não só acaba com a chapinha, não só molha a roupa, não só acaba com um dia de sol ou um dia na praia, ela também causa enchentes, destroi moradias, acaba com vidas, causa mortes, troca um sorriso num rosto por lágrimas e infelicidade!
As vezes é difícil ver a realidade, até parece um pesadelo, eu mesma não sei o que é essa dor, não sou eu que estou passando por tudo isso, mais há muitas pessoas, que perderam tudo, que até perderam vidas, a gente tem uma pequena noção da dor dessas pessoas, mais ninguém gostaria de estar na pele delas..
Esperamos que tudo isso acabe o mais rápido possível, ninguém merece tanto sofrimento assim, ninguém mesmo.. Um dia tudo de ruim acaba, e resta o que sobrou, talvez um sorriso no rosto, ou apenas um final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário