quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

' Uma vida sem amigos ,

é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz.
 Uma vida sem amigos , é como viver sem querer amar !
 Minha vida sem vocês , concerteza não seria nada , jamais eu quero perder vocês , por que só em vocês eu encontro o motivo do meu sorriso , o motivo da minha alegria , o meu motivo de continuar vivendo ! Na vida , se passa milhares de pessoas , muitos dizem que nos ama , outros nos iludem , depois de tempos e tempos eles figem que agente nem existe , mais eu sei que essas '' milhares de pessoas '' não são substituíveis por vocês ,
 pelo simples fato de você serem os MELHORES  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário