terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

-* Derramei uma lágrima ,


 porque estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está em meu coração agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário