terça-feira, 26 de abril de 2011

Depois de tantas lágrimas um coração partido e o válido “eu estou bem” sem verdade alguma, aprendi que sou até boa em atuar, é tudo uma questão de prática. É por isso que continuo sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário