Eu já ri até minha barriga doer, mas também já chorei até meus olhos incharem e minha cabeça latejar. São as oscilações da vida e, aprendi que isso é que a torna interessante e tão cheia de surpresas. A vida é isso. Viver é isso, é presenciar os melhores momentos, mais tambem estar preparada para os piores .
Nenhum comentário:
Postar um comentário