Amiga 1: O que aconteceu?
Amiga 2: Nada, só estou estressada. Acho que estou doente.
Amiga 1: Mas quem ou o que te deixou estressada?
Amiga 2: Um garoto tem me irritado, não me deixa em paz… Como eu sinto raiva dele!
Amiga 1: Ah, já sei a tua doença.
Amiga 2: É mesmo? E é grave?
Amiga 1: É muito grave.
Amiga 2: Meu Deus, o que é?
Amiga 1: Amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário