quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não pergunta se eu estou bem, você já sabe a resposta. Você sabe que eu não tenho dormido, você sabe que eu andei chorando. Então, pra que perguntar? Só me abraça, por favor. Eu vou discordar, dizer que não há nada errado. E é nesse momento que você deve pegar o meu braço com força e dizer que não vai embora. Dizer que vai ficar tudo bem, mesmo eu fingindo que já está. Eu só te peço pra ser diferente do resto, pra ficar e não partir. Por favor, eu não quero ter que escrever um texto falando sobre como você me faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário