domingo, 17 de abril de 2011

Os anos se passam, as pessoas mudam, as coisas mudam, os lugares mudam, as cartas perdem o valor, as fotos se tornam antigas, mas as lembranças essas sim, permanecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário