quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resolvi acordar hoje e jogar fora o que já não me faz tanta falta. Resolvi abandonar um pouquinho de amor, um pouquinho de mim. Quer pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário