E toda noite, deitada na minha cama, eu repito várias e várias vezes mentalmente:
amanhã vai ser melhor, amanhã vai ser melhor, amanhã tem que ser melhor… baixinho, suplico pra Deus: por favor, Senhor,
que amanhã realmente seja melhor, não tô mais aguentando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário