terça-feira, 12 de abril de 2011

E toda noite, deitada na minha cama, eu repito várias e várias vezes mentalmente: amanhã vai ser melhor, amanhã vai ser melhor, amanhã tem que ser melhor… baixinho, suplico pra Deus: por favor, Senhor, que amanhã realmente seja melhor, não tô mais aguentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário