domingo, 17 de abril de 2011

   Cansei de pessoas vazias , Pessoas falsas , Pessoas hipócritas , Pessoas interesseiras , Pessoas amargas ,   É cansei de Pessoas   ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário