Amiga 1 : Porque você me abraçou?
Amiga 2 : Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.
Amiga 1 : E como você sabe?
Amiga 2 : Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário