sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amiga 1 :   Porque você me abraçou?
Amiga 2 : Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.
Amiga 1 :  E como você sabe?
Amiga 2 :  Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário