' Chorei sem Querer
Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte, vai perder sempre.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Eu só queria me livrar desse mal chamado “solidão”, sabe como é? Cansei de estar sozinha, ficar sozinha e viver sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário