Se você fechar os olhos; estenda a mão e sinta no fundo da sua alma o quanto irei apertá-la, o quanto eu irei prometer proteger você. Sinta que em momento algum você estará sozinha, nem mesmo se você precisar, nem mesmo se você quiser. É para isso que eu estou aqui; pra te mostrar que independente do que aconteça, eu nunca vou deixar você. Essa hipótese sequer passa pela minha cabeça. Você é minha melhor amiga. Meu anjo. Você é aquele em quem eu confio acima de todas as almas e de todos os corpos; é em você que eu deposito minha raiva, minha angústia, minha felicidade, meus segredos. É pra você que eu ligo no meio da noite, depois de uma festa, e vou chorar por aquele canalha que não merece valor, por aquela menina do colégio que eu não suporto ver; por uma nota baixa, um beijo roubado, um desejo escondido. É pra você que eu confesso minhas burrices, meus sonhos, meus pesadelos. É você! Simplesmente isso. Não existe pessoa nesse mundo que possa ser o que você é pra mim. Não existe pessoa nesse mundo que vá me fazer me sentir tão segura quanto eu me sinto no seu colo. E sabe aquelas lembranças? Aquela saudade? Sabe aquele abraço? Pois é. Só o seu me conforta. Eu posso sentir meu mundo desabando sobre meus pés, mas eu sei que se eu cair você segura minha mão ou vai comigo. Ou dá um jeito de me puxar pra cima, nem que você tenha que enfrentar o mundo. Eu só queria que você soubesse que eu me importo com você. Que me dói ver você chorar, você gritar; eu só queria que você não se esquecesse de que nas vezes que eu não te tratar como você merece, é só porque eu preciso de um abraço seu, e que você me diga que não importa a situação, você ainda estará comigo; Mas você já faz isso. Você é minha companheira, minha irmã, minha garota. Você é a única pela qual eu vou passar por cima de todos para defender. E eu nunca, nunca mesmo, vou me esquecer de um segundo sequer que eu tenha passado ao seu lado. Eu nunca vou me esquecer de quão doce é seu sorriso; ou de quão amargo é o seu carisma quando está irritada. Nem a sua cara de sono de manhã e seu cabelo bagunçado após o banho. Eu não me esquecer das risadas, das dores, nem das brigas, inúteis, ou melhor, que nos fortaleceram. E lembre-se de uma coisa: Você foi, é e sempre será importante pra alguém. — Eu te amo.quarta-feira, 13 de abril de 2011
Se você fechar os olhos; estenda a mão e sinta no fundo da sua alma o quanto irei apertá-la, o quanto eu irei prometer proteger você. Sinta que em momento algum você estará sozinha, nem mesmo se você precisar, nem mesmo se você quiser. É para isso que eu estou aqui; pra te mostrar que independente do que aconteça, eu nunca vou deixar você. Essa hipótese sequer passa pela minha cabeça. Você é minha melhor amiga. Meu anjo. Você é aquele em quem eu confio acima de todas as almas e de todos os corpos; é em você que eu deposito minha raiva, minha angústia, minha felicidade, meus segredos. É pra você que eu ligo no meio da noite, depois de uma festa, e vou chorar por aquele canalha que não merece valor, por aquela menina do colégio que eu não suporto ver; por uma nota baixa, um beijo roubado, um desejo escondido. É pra você que eu confesso minhas burrices, meus sonhos, meus pesadelos. É você! Simplesmente isso. Não existe pessoa nesse mundo que possa ser o que você é pra mim. Não existe pessoa nesse mundo que vá me fazer me sentir tão segura quanto eu me sinto no seu colo. E sabe aquelas lembranças? Aquela saudade? Sabe aquele abraço? Pois é. Só o seu me conforta. Eu posso sentir meu mundo desabando sobre meus pés, mas eu sei que se eu cair você segura minha mão ou vai comigo. Ou dá um jeito de me puxar pra cima, nem que você tenha que enfrentar o mundo. Eu só queria que você soubesse que eu me importo com você. Que me dói ver você chorar, você gritar; eu só queria que você não se esquecesse de que nas vezes que eu não te tratar como você merece, é só porque eu preciso de um abraço seu, e que você me diga que não importa a situação, você ainda estará comigo; Mas você já faz isso. Você é minha companheira, minha irmã, minha garota. Você é a única pela qual eu vou passar por cima de todos para defender. E eu nunca, nunca mesmo, vou me esquecer de um segundo sequer que eu tenha passado ao seu lado. Eu nunca vou me esquecer de quão doce é seu sorriso; ou de quão amargo é o seu carisma quando está irritada. Nem a sua cara de sono de manhã e seu cabelo bagunçado após o banho. Eu não me esquecer das risadas, das dores, nem das brigas, inúteis, ou melhor, que nos fortaleceram. E lembre-se de uma coisa: Você foi, é e sempre será importante pra alguém. — Eu te amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário