terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu só precisava de um pouco de carinho, de alguém que valorizasse mais um sorriso em meus lábios do que uma feição de culpa em meu rosto. Eu só precisava de alguém que segurasse minhas mãos e falasse que tudo ia ficar bem, que toda essa dor ia passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário