Eu só precisava de um pouco de carinho, de alguém que valorizasse mais um
sorriso em meus lábios do que uma
feição de culpa em meu rosto. Eu só precisava de alguém que
segurasse minhas mãos e falasse que tudo ia ficar bem,
que toda essa dor ia passar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário