quinta-feira, 7 de abril de 2011

' Ane Meurer ♥

Eu queria estar por perto, cuidar, ser forte por você. Apesar de não saber muita coisa, amigas sabem o que se passa quando a outra diz oi e eu sei que até respirar deve doer nesse momento, mas vai passar. Por menor que seja a distância, ainda me impede de estar ai, te pegando no colo e te ajudando até com o desnecessário. Você tenta ser forte pra todos e eu sei o quanto isso dói, mas, você não está sozinha. Lembra quando eu disse: “Pode contar comigo, é assim que as amigas são, não precisa chorar por que uma hora passa.”? Então, nada mudou, eu estou aqui. O lado bom de não se estar sozinha é que quando se tem um coração partido, pode ter certeza, quem estiver ao seu redor vai fazer de tudo para junta-lo. Seja forte minha pequena, é difícil, mas você consegue.

Um comentário: