Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte, vai perder sempre.
domingo, 10 de abril de 2011
Às vezes eu só quero ficar sozinha. Deitar no centro da cama e ouvir o barulho da chuva caindo lá fora. Sem pensar, sem sentir, sem estar… Só por querer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário