quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu já perdi a conta de quantas vezes eu fiquei aqui, até de madrugada, só esperando um sinal de vida seu e depois perdi toda a coragem de falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário