quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu não preciso mais me convencer de que vai ficar tudo bem, eu não preciso mais mentir para mim mesma. Meu coração guarda algo automático dentro dele. Começa a doer e ele sussurra: “Respira, levanta a cabeça, porque vai passar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário