quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu odeio pedir desculpas para alguém e ouvir um simples “Tudo bem”. Eu sei que tudo bem não está, porra; senão eu não teria motivos para me desculpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário