' Chorei sem Querer
Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte, vai perder sempre.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Eu odeio pedir desculpas para alguém e ouvir um simples
“Tudo bem”
. Eu sei que tudo bem não está, porra; senão eu não teria motivos para me desculpar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário