domingo, 3 de abril de 2011

  Não sofro mais quando você vai embora, por que é nessas horas que eu percebo o que eu tenho de mais valioso, e não é você, são meus amigos, eles pelo menos nunca me deixariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário