*As coisas mudam. As pessoas quebram promessas. E as lágrimas continuam caindo. Como sempre eu, a errada. Eu, a estranha. Eu, a depressiva.
Mal sabem as pessoas, do que passa nas quatro paredes do meu quarto, quando a noite chega fria e as lembranças vêm me visitar. (coffeandpain)
Nenhum comentário:
Postar um comentário